QA, vocês sabem quem é a personagem do meu avatar?

Olá. G_G

Vocês sabem quem é a personagem da minha imagem de exibição? DD:

Então, eu estava caçando um avatar no LiveJournal e achei essa personagem, mas esqueci de conferir quem é ^^' Já que vocês são fo­der­osos em anime e descobrem até personagem que eu achava que não existia, acá estou perguntando. e_e

Se quiserem dicas: O título da imagem é 225dd2fb20 e foi postado originalmente no Photobucket.

Mesmo assim não achei. ò_ó Tenho a sensação de que ela é familiar... >_>

Desde já obrigada! =)

Update:

~

Minna, essa personagem me lembra a Anis Yamamoto do mangá Barajou No Kiss. O que vocês acham? D:

- www.deviantart.com/d ownload/258784230/a nis_yamamoto_ by_baka_lisy-d4a 2n6u.png (Junte, separei para evitar o Limbo-kun _ )

- www.zerochan.net/Yamamoto+Anis

Os olhos e a franja são bem semelhantes. A cor do cabelo não importa muito, pode ser no máximo rosa, afinal vamos considerar que é uma imagem provavelmente editada no Photoshop e tons de coloração podem variar... A única coisa que é diferente para mim entre a menina do meu avatar e a Anis é o comprimento do cabelo.

Alguém ai que leu Barajou No Kiss todo sabe se a personagem corta o cabelo e muda de visual ou algo do tipo? õ_O

Ou quem tá por fora ai, acha que elas são parecidas? G_G Deem suas opiniões, HELPEM-ME [?] DDD: UHSAHSUDUHASHU'

Comments

  • Iae moça

    Posso estar falado um monte de *****, mas essa imagem me lembrou das personagens Oboro e Hotarubi de Basilisk =)

    Té mais

    ____________

    Tirando essa mecha no meio do rosto, não achei parecida com a personagem do avatar =\

  • Giovani K cadê tu?

    Também não sei não.

  • Acho que é fanart. Uma pessoa deve ter desenhado, ou seja, não faz parte de anime algum.

    Mas ela me lembra um pouco a Stocking, mas só um pouco...

  • Haushauhs difícil hein?? x-x

    Ah eu acho que ela parece um pouco com tal Anis sim, eu não leio o mangá mas pelas fotos o cabelo da Anis é bem grande...Mas no seu avatar não se nota muito bem se o cabelo dela é curto ou longo, tipo, a mecha termina ali, mas pode ser que o cabelo não...como o cabelo e a blusa dela são pretos, meio que disfarça de onde realmente termina o cabelo dela, então o cabelo dela pode ser maior...(mas não sabemos porque a imagem termina bem ali Ò.Ó)

    Ela me pareceu um pouco com a Shana de Shakugan No Shana (a franja...) mas os olhos da Shana são bem grandes e os da boneca do seu avatar são menores, lembra uma pessoa mais séria o.O

    Bom, e como já disseram, também tem a opção de ser um fanart...

    OBS: Se for mesmo um fanart, eu vou cometer suicídio por ter pensado e procurado tanto por algo que nunca ia achar ù.ú

  • É bem provavel que seja uma fan art, mas tem três personagens q são muito parecidos com ela.

    Kiriha Kuze

    → http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9bJPRs-v...

    Nadeshiko Saotome

    → http://moe.animecharactersdatabase.com/images/chuc...

    Kirara Kurokawa

    → http://www.otakustudy.com/wp-content/gallery/yumin...

    são parecidas mas não tem cabelo com mechas roxas igual a ela T_T

    Por isso é bem provavel q seja fan art mesmo...

  • n faço a mínima idéia mas fiquei curioso rsrsrsrsrs

  • tem um anime que se colocar os olhos amrelos cabelo preto lembra uma mulher de um anime que vi no feceook numa pagina eu nao lembr o nome mais tinha um cara loiro e ela era presidenta de seila o que na escola

  • a franja é que nem a da rukia .-.

  • vish,sei não,mais parece que não de anime nenhum o.O

    Tô curioso pra saber tbm ,por isso vou estrelar (Y)

  • Sei la nunca vi essa personagen de Animes não dever ser não

Sign In or Register to comment.