QA, vocês sabem quem é a personagem do meu avatar?
Olá. G_G
Vocês sabem quem é a personagem da minha imagem de exibição? DD:
Então, eu estava caçando um avatar no LiveJournal e achei essa personagem, mas esqueci de conferir quem é ^^' Já que vocês são foderosos em anime e descobrem até personagem que eu achava que não existia, acá estou perguntando. e_e
Se quiserem dicas: O título da imagem é 225dd2fb20 e foi postado originalmente no Photobucket.
Mesmo assim não achei. ò_ó Tenho a sensação de que ela é familiar... >_>
Desde já obrigada!
Update:~
Minna, essa personagem me lembra a Anis Yamamoto do mangá Barajou No Kiss. O que vocês acham?
- www.deviantart.com/d ownload/258784230/a nis_yamamoto_ by_baka_lisy-d4a 2n6u.png (Junte, separei para evitar o Limbo-kun _ )
- www.zerochan.net/Yamamoto+Anis
Os olhos e a franja são bem semelhantes. A cor do cabelo não importa muito, pode ser no máximo rosa, afinal vamos considerar que é uma imagem provavelmente editada no Photoshop e tons de coloração podem variar... A única coisa que é diferente para mim entre a menina do meu avatar e a Anis é o comprimento do cabelo.
Alguém ai que leu Barajou No Kiss todo sabe se a personagem corta o cabelo e muda de visual ou algo do tipo? õ_O
Ou quem tá por fora ai, acha que elas são parecidas? G_G Deem suas opiniões, HELPEM-ME [?] DDD: UHSAHSUDUHASHU'
Comments
Iae moça
Posso estar falado um monte de *****, mas essa imagem me lembrou das personagens Oboro e Hotarubi de Basilisk
Té mais
Acho que é fanart. Uma pessoa deve ter desenhado, ou seja, não faz parte de anime algum.
Mas ela me lembra um pouco a Stocking, mas só um pouco...
Haushauhs difÃcil hein?? x-x
Ah eu acho que ela parece um pouco com tal Anis sim, eu não leio o mangá mas pelas fotos o cabelo da Anis é bem grande...Mas no seu avatar não se nota muito bem se o cabelo dela é curto ou longo, tipo, a mecha termina ali, mas pode ser que o cabelo não...como o cabelo e a blusa dela são pretos, meio que disfarça de onde realmente termina o cabelo dela, então o cabelo dela pode ser maior...(mas não sabemos porque a imagem termina bem ali Ã.Ã)
Ela me pareceu um pouco com a Shana de Shakugan No Shana (a franja...) mas os olhos da Shana são bem grandes e os da boneca do seu avatar são menores, lembra uma pessoa mais séria o.O
Bom, e como já disseram, também tem a opção de ser um fanart...
OBS: Se for mesmo um fanart, eu vou cometer suicÃdio por ter pensado e procurado tanto por algo que nunca ia achar ù.ú
à bem provavel que seja uma fan art, mas tem três personagens q são muito parecidos com ela.
Kiriha Kuze
â http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9bJPRs-v...
Nadeshiko Saotome
â http://moe.animecharactersdatabase.com/images/chuc...
Kirara Kurokawa
â http://www.otakustudy.com/wp-content/gallery/yumin...
são parecidas mas não tem cabelo com mechas roxas igual a ela T_T
Por isso é bem provavel q seja fan art mesmo...
n faço a mÃnima idéia mas fiquei curioso rsrsrsrsrs
tem um anime que se colocar os olhos amrelos cabelo preto lembra uma mulher de um anime que vi no feceook numa pagina eu nao lembr o nome mais tinha um cara loiro e ela era presidenta de seila o que na escola
a franja é que nem a da rukia .-.
vish,sei não,mais parece que não de anime nenhum o.O
Tô curioso pra saber tbm ,por isso vou estrelar (Y)
Sei la nunca vi essa personagen de Animes não dever ser não