como devo ensinar um cachorro a fazer suas necessidades em um lugar apropriado?

vou ganhar um e não quero ficar limpando casa com fezes de cachorro

Comments

• Olá, bom eu tenho um quintal enorme em minha casa, então fiz um quadrado com areia, mas bastou levar as fezes umas 3 vezes para o local onde eu gostaria que eles as fizessem e eles aprenderam. e olha que são 2 vira-latas mesmo (tem ninguém de raça aqui não.. rsrsrsr... mas são amigões viu)

espero ter ajudado

Att: Maques

• Eu sempre respondo o mesmo... o melhor método é o condicionamento (Pavlov):

Quando ela fizer as necessidades fora do local, não brigue, apenas a ignore acintosamente...

coloque uma folha de jornal para absorver a urina e a leve para o local onde vc quer que ela use como banheiro.

Limpe o lugar errado com água sanitária ou Sanol Dog Citronella puro.

Daí, cada vez que ela acordar ou terminar de comer, leve-a no colo até o local apropriado e espere ela fazer suas necessidades.

Quando isto acontecer, assim que ela terminar, faça-lhe carinho, festa etc... e troque o jornal na frente dela para que ela entenda como vc ficou feliz com o "feito" dela.

Na intenção de lhe agradar logo ela passará a sujar o local determinado por vc para isto.

Se possível, sempre que vê-la usando os jornais, faça festinha.

Vc vai ver como dá certo e não traumatiza o cão.

• No começo obviamente ele vai fazer dentro de casa dai você fala pra ele que aquele lugar é errado depois vai com ele no lugar apropriado e mostra que aquele lugar é certo! isso dá certo!

• Quando vc utiliza o pipi dog, não precisa ensinar seu cão. O pipi dog transmite um cheiro ao cão q fará c/ q ele só faça suas necessidades no local onde o produto foi aplicado. Bjks

• Voce compra pipidog(um liquido q tem cheiro e os animais só fazem pipi lá) em petshops.E vá ensinando aos poucos sen bater so na fala.

• tem um produto especial de pet shop que se chama pipi dog... você espirra um pouco onde quer que ele faça suas necessidades e...

pronto! com o tempo ele vai se acostumar a fazer necessidades lá!

espero ter ajudado!

• Coloque uma plaquinha sanitário para cachorro.

• do mesmo jeito que você aprendeu.

Sign In or Register to comment.