Olá, bom eu tenho um quintal enorme em minha casa, então fiz um quadrado com areia, mas bastou levar as fezes umas 3 vezes para o local onde eu gostaria que eles as fizessem e eles aprenderam. e olha que são 2 vira-latas mesmo (tem ninguém de raça aqui não.. rsrsrsr... mas são amigões viu)
Quando isto acontecer, assim que ela terminar, faça-lhe carinho, festa etc... e troque o jornal na frente dela para que ela entenda como vc ficou feliz com o "feito" dela.
Na intenção de lhe agradar logo ela passará a sujar o local determinado por vc para isto.
Se possÃvel, sempre que vê-la usando os jornais, faça festinha.
Vc vai ver como dá certo e não traumatiza o cão.
Quando vc utiliza o pipi dog, não precisa ensinar seu cão. O pipi dog transmite um cheiro ao cão q fará c/ q ele só faça suas necessidades no local onde o produto foi aplicado. Bjks
Comments
Olá, bom eu tenho um quintal enorme em minha casa, então fiz um quadrado com areia, mas bastou levar as fezes umas 3 vezes para o local onde eu gostaria que eles as fizessem e eles aprenderam. e olha que são 2 vira-latas mesmo (tem ninguém de raça aqui não.. rsrsrsr... mas são amigões viu)
espero ter ajudado
Att: Maques
Eu sempre respondo o mesmo... o melhor método é o condicionamento (Pavlov):
Quando ela fizer as necessidades fora do local, não brigue, apenas a ignore acintosamente...
coloque uma folha de jornal para absorver a urina e a leve para o local onde vc quer que ela use como banheiro.
Limpe o lugar errado com água sanitária ou Sanol Dog Citronella puro.
DaÃ, cada vez que ela acordar ou terminar de comer, leve-a no colo até o local apropriado e espere ela fazer suas necessidades.
Quando isto acontecer, assim que ela terminar, faça-lhe carinho, festa etc... e troque o jornal na frente dela para que ela entenda como vc ficou feliz com o "feito" dela.
Na intenção de lhe agradar logo ela passará a sujar o local determinado por vc para isto.
Se possÃvel, sempre que vê-la usando os jornais, faça festinha.
Vc vai ver como dá certo e não traumatiza o cão.
No começo obviamente ele vai fazer dentro de casa dai você fala pra ele que aquele lugar é errado depois vai com ele no lugar apropriado e mostra que aquele lugar é certo! isso dá certo!
Quando vc utiliza o pipi dog, não precisa ensinar seu cão. O pipi dog transmite um cheiro ao cão q fará c/ q ele só faça suas necessidades no local onde o produto foi aplicado. Bjks
Voce compra pipidog(um liquido q tem cheiro e os animais só fazem pipi lá) em petshops.E vá ensinando aos poucos sen bater so na fala.
tem um produto especial de pet shop que se chama pipi dog... você espirra um pouco onde quer que ele faça suas necessidades e...
pronto! com o tempo ele vai se acostumar a fazer necessidades lá!
espero ter ajudado!
Coloque uma plaquinha sanitário para cachorro.
do mesmo jeito que você aprendeu.