Cristãos, vocês acreditam fielmente que o mundo foi feito em 6 dias?

Eu acho que foi em anos, acredito eu que esses 6 dias são simbólicos!

Update:

Oi Five, por acaso você tava tentando fazer um poema?

Comments

  • Evidentemente que foram anos, melhor, eras, porque todo mundo critica que foi em dias, que não sei o que, mas todo mundo esquece que esses dias não são como os nossos, porque os nossos são dia e noite, 24 horas, e na Criação não havia sol nem lua.

    Além disso, na primeira epístola de São Pedro, está escrito que um dia para Deus é como mil anos, é óbvio que não exatamente mil anos, mas quer dizer que era um período cronológico muito extenso, que não era inelegível ao homem.

  • Sim eu acredito. Pelo fato da bíblia mencionar:" E houve tarde e manha". Mas o principal é o sábado. Deus criou tudo em 6 dias e descansou o sétimo pra nos mostrar que devemos trabalhar em 6 dias e descansar o sétimo, que é o sábado de Deus.O sábado é um dia abençoado santificado e separado.Por isso não é simbólico, a criação em 6 dias tinha um motivo. Deus é perfeito em tudo que faz!

    Faça uma visita a igreja adventista do sétimo dia!

    Um abraço!

  • Sim, creio. A própria bíblia não deixa margem de dúvidas quando afirma "houve tarde e manhã". E também pelo fato de Deus abençoar e santificar o sétimo dia e marcar este como um dos mandamentos da lei eterna a ser celebrado no sábado de cada semana. Creio que Deus, se Ele quisesse, poderia ter feito o mundo não em 6 dias, mas em 6 milissegundos ou menos.

  • Isto é mais do que claro. As plantas foram criadas antes do sol e sem sol não há como elas crescerem e acontecer a fotossíntese. Então são dias normais.

  • Se eu acredito na bíblia, logo acredito que o mundo foi construído em 6 dias.

  • Sim, claro Sheila, afinal as escrituras sagradas falam por alegorias. Um grande abraço.

  • Não sei quanto tempo em relação ao nossos dias

    atuais, mas aos segundos da próxima criação serão

    aproximadamente uns 3.

    Abraço

  • nem com toda a fé do mundo

  • Eu acredito que o mundo foi feito fr feijão,camarão,pimenta e dendÊ.Dai um baiano misturou tudo e saiu vocÊ !

    não,eu tava tentando digitar neese celular made in xina.

  • Cristão é burro e acreditam mesmo.

Sign In or Register to comment.