Evidentemente que foram anos, melhor, eras, porque todo mundo critica que foi em dias, que não sei o que, mas todo mundo esquece que esses dias não são como os nossos, porque os nossos são dia e noite, 24 horas, e na Criação não havia sol nem lua.
Além disso, na primeira epístola de São Pedro, está escrito que um dia para Deus é como mil anos, é óbvio que não exatamente mil anos, mas quer dizer que era um período cronológico muito extenso, que não era inelegível ao homem.
Comments
Evidentemente que foram anos, melhor, eras, porque todo mundo critica que foi em dias, que não sei o que, mas todo mundo esquece que esses dias não são como os nossos, porque os nossos são dia e noite, 24 horas, e na Criação não havia sol nem lua.
Além disso, na primeira epístola de São Pedro, está escrito que um dia para Deus é como mil anos, é óbvio que não exatamente mil anos, mas quer dizer que era um período cronológico muito extenso, que não era inelegível ao homem.
Sim eu acredito. Pelo fato da bÃblia mencionar:" E houve tarde e manha". Mas o principal é o sábado. Deus criou tudo em 6 dias e descansou o sétimo pra nos mostrar que devemos trabalhar em 6 dias e descansar o sétimo, que é o sábado de Deus.O sábado é um dia abençoado santificado e separado.Por isso não é simbólico, a criação em 6 dias tinha um motivo. Deus é perfeito em tudo que faz!
Faça uma visita a igreja adventista do sétimo dia!
Um abraço!
Sim, creio. A própria bÃblia não deixa margem de dúvidas quando afirma "houve tarde e manhã". E também pelo fato de Deus abençoar e santificar o sétimo dia e marcar este como um dos mandamentos da lei eterna a ser celebrado no sábado de cada semana. Creio que Deus, se Ele quisesse, poderia ter feito o mundo não em 6 dias, mas em 6 milissegundos ou menos.
Isto é mais do que claro. As plantas foram criadas antes do sol e sem sol não há como elas crescerem e acontecer a fotossÃntese. Então são dias normais.
Se eu acredito na bÃblia, logo acredito que o mundo foi construÃdo em 6 dias.
Sim, claro Sheila, afinal as escrituras sagradas falam por alegorias. Um grande abraço.
Não sei quanto tempo em relação ao nossos dias
atuais, mas aos segundos da próxima criação serão
aproximadamente uns 3.
Abraço
nem com toda a fé do mundo
Eu acredito que o mundo foi feito fr feijão,camarão,pimenta e dendÃ.Dai um baiano misturou tudo e saiu vocà !
não,eu tava tentando digitar neese celular made in xina.
Cristão é burro e acreditam mesmo.