Existe alguma moto pior que a intruder?
Pqp, a moto é feia pra kralho, os caras tem que ficar trocando pedaleira, colocando bolha, sissi bar e essas coisas pra tentar deixar a moto mais bonita e ainda por cima a potencia é uma porcaria, se eu soubesse não tinha comprado, e toda ora da defeito nessa ***** e as peças são caras, vai se *****.
Agora já me livrei desse mal, estou com uma fan, valeu de experiencia, intruder nunca mais, perdi mó grana na revenda.
Update:e olha que eu tenho amigos que compraram a speed 150 da dafra e não tiveram problemas como a intruder
Comments
Boa tarde..
Conheço gente que tem e está satisfeito. Pior que essa, como já dito, tem as descartáveis da china/coreia.
Agora, seja Honda, Yamaha, Suzuki, é claro que todas precisam manutenção... tem gente que consegue acabar com a moto em um ano. Esses que andam esguelando, trocando de óleo só quando o velho acaba.. e ainda por cima colocam óleo reciclado de 4 reais...
Sem falar que essas pessoas nem sabem o que é lubrificar/limpar uma corrente...
Eu não concordo que que a Intruder seja tão ruim assim.. Claro que alguma unidade de qualquer marca séria como a H, Y , S, pode ter sérios problemas, mas não é coisa comum...
Do jeito que está sendo colocado ai, tende a achar que ela parece com uma dessas descartáveis da china / coreia... que está longe, mas muito longe de ser colocada na mesma vala das chinesas..
Até..
A tres anos atraz tive uma destas Intruder 125cc e gostei muito, nunca estragou, tenho até saudades dela, o unico probllema é que como moro em praia e a moto tem muitos cromados, ai voçês ja sabem o que acontece...
Mas é uma das melhores motos pequenas alem de ser bem baratinha comprar uma 0KM.
Tem. Disso eu não tenho dúvidas.
Dafra, Fym, Shineray, Traxx e outras bugigangas chinesas com certeza são muito, mas muito inferiores a Suzuki, mesmo a Intuder.
Agora, se a moto te deixa na mão nos momentos mais importantes é problema sério, pois andando de ônibus não acontece isto.
Boa sorte com sua nova moto,
Tribunal Vivo.
Dafra e Sundown.
Pior que tem... te vi uma na rua... nem lembro o nome... mais era bem pior.... e tem uma FYM.. procura na net.... se duvidar tem coisa pior ainda
é melhor uma dessa do q andar a pé!!!!
Tem sim a MOTO- BIKE !!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Viu? pior seria se tivesse comprado uma chinesinha descartavel, uma SCHWAINEREI- DAFRA E OUTROS CACOS CHINESES.
o mais **** que quem tem uma moto dessa, acha que esta em cima de uma custon! rsrs.. o motinha viu.