Existe alguma moto pior que a intruder?

Pqp, a moto é feia pra kralho, os caras tem que ficar trocando pedaleira, colocando bolha, sissi bar e essas coisas pra tentar deixar a moto mais bonita e ainda por cima a potencia é uma porcaria, se eu soubesse não tinha comprado, e toda ora da defeito nessa ***** e as peças são caras, vai se *****.

Agora já me livrei desse mal, estou com uma fan, valeu de experiencia, intruder nunca mais, perdi mó grana na revenda.

Update:

e olha que eu tenho amigos que compraram a speed 150 da dafra e não tiveram problemas como a intruder

Comments

  • Boa tarde..

    Conheço gente que tem e está satisfeito. Pior que essa, como já dito, tem as descartáveis da china/coreia.

    Agora, seja Honda, Yamaha, Suzuki, é claro que todas precisam manutenção... tem gente que consegue acabar com a moto em um ano. Esses que andam esguelando, trocando de óleo só quando o velho acaba.. e ainda por cima colocam óleo reciclado de 4 reais...

    Sem falar que essas pessoas nem sabem o que é lubrificar/limpar uma corrente...

    Eu não concordo que que a Intruder seja tão ruim assim.. Claro que alguma unidade de qualquer marca séria como a H, Y , S, pode ter sérios problemas, mas não é coisa comum...

    Do jeito que está sendo colocado ai, tende a achar que ela parece com uma dessas descartáveis da china / coreia... que está longe, mas muito longe de ser colocada na mesma vala das chinesas..

    Até..

  • A tres anos atraz tive uma destas Intruder 125cc e gostei muito, nunca estragou, tenho até saudades dela, o unico probllema é que como moro em praia e a moto tem muitos cromados, ai voçês ja sabem o que acontece...

    Mas é uma das melhores motos pequenas alem de ser bem baratinha comprar uma 0KM.

  • Tem. Disso eu não tenho dúvidas.

    Dafra, Fym, Shineray, Traxx e outras bugigangas chinesas com certeza são muito, mas muito inferiores a Suzuki, mesmo a Intuder.

    Agora, se a moto te deixa na mão nos momentos mais importantes é problema sério, pois andando de ônibus não acontece isto.

    Boa sorte com sua nova moto,

    Tribunal Vivo.

  • Dafra e Sundown.

  • Pior que tem... te vi uma na rua... nem lembro o nome... mais era bem pior.... e tem uma FYM.. procura na net.... se duvidar tem coisa pior ainda

  • é melhor uma dessa do q andar a pé!!!!

  • Tem sim a MOTO- BIKE !!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Viu? pior seria se tivesse comprado uma chinesinha descartavel, uma SCHWAINEREI- DAFRA E OUTROS CACOS CHINESES.

  • o mais **** que quem tem uma moto dessa, acha que esta em cima de uma custon! rsrs.. o motinha viu.

Sign In or Register to comment.