Gente óleo de amendoas evita estrias na gravidez ?

Eu acreditava que sim mas uma pessoa me disse que não adianta em nada ...

por favor se n adianta mesmo alguém pode me dar dicas do que fazer ou usar para evitar essas estrias.

Comments

• Dessa, nas minhas gravides usei óleo de amendoa e a pomada EFEDERM(feita a base de pele de ovelha)e a melhor pele que eu tenho é na barriga, nenhuma estria e cicatriza que é uma beleza.O dr. cirurgião plástico, tbém me receitou óleo de rosa mosqueta original. Boa sorte

• Usando óleos e hidratantes, se for para voce ter estrias... vai ter menos.

Eu passava hidratantes a tarde e a noite e óleo pela manhã, mas minhas barriga cresceu um absurdo. Fiquei com poucas estrias.

Como preveni-las

"Apesar de não ser possível prever quem é que vai ou não desenvolver estrias, a predisposição genética constitui um fator muito importante. Infelizmente não existe uma forma segura de preveni-las quando a mulher já tem esta propensão. De qualquer forma, o cuidado da pele é fundamental, pois se a pela estiver seca, as fibras que se encontram na epiderme rompem-se com maior facilidade, ocasionando esses desagradáveis sulcos na superfície. Uma boa medida é aplicar regularmente um creme nutritivo, emoliente e hidratante com vitamina A, óleo de amêndoas, e outros compostos especiais para melhorar a resistência cutânea. Estes produtos aplicados diariamente ajudam a pele a manter-se nutrida e hidratada, ou seja, melhor preparada para suportar o estiramento. Tambêm é recomendável vestir roupa interior que, sem apertar, apoie a barriga e o peito, para aliviar a tensão. "

• DEIXAEU TE FALAR UMA COISA...

EVITAR EVITA QUE EU USEI,NA MINHA GRAVIDEZ E NÃOD EU ESTRIAS....

TEM QUE USAR A GRAVIDEZ TODA,PRINCIPALMENTE NO FINAL,TEM OUTRA NÃO PODE COÇAR VIU...MESMO USANDO O OLEO SE VC COÇAR Ñ ADIANTA...

OUTRA SO NÃO FUNCIONA QUANDO VC ENGORDA D+NA GRAVIDEZ...

ENTÃO TENTE NÃO EXAGERAR MUITO NA COMIDA POIS QUANTO+ VC ENGORDA MAIS A PELE ESTICA TEM UMA HORA QUE N SUPORTA MAIS E AS ESTRIAS APAREÇEM...

BJINHUSSS....

BOA SORTE!!!

• Bom, dizem que o óleo puro é o melhor para evitar as estrias... eu estou usando e está fazendo efeito. Em algumas mulheres não faz efeito pq já existe uma predisposição genética para tê-las. Portanto o melhor é insistir em usar e ver no que vai dar,Abraços...!

Sign In or Register to comment.