Gente óleo de amendoas evita estrias na gravidez ?
Eu acreditava que sim mas uma pessoa me disse que não adianta em nada ...
por favor se n adianta mesmo alguém pode me dar dicas do que fazer ou usar para evitar essas estrias.
Eu acreditava que sim mas uma pessoa me disse que não adianta em nada ...
por favor se n adianta mesmo alguém pode me dar dicas do que fazer ou usar para evitar essas estrias.
Comments
Dessa, nas minhas gravides usei óleo de amendoa e a pomada EFEDERM(feita a base de pele de ovelha)e a melhor pele que eu tenho é na barriga, nenhuma estria e cicatriza que é uma beleza.O dr. cirurgião plástico, tbém me receitou óleo de rosa mosqueta original. Boa sorte
Usando óleos e hidratantes, se for para voce ter estrias... vai ter menos.
Eu passava hidratantes a tarde e a noite e óleo pela manhã, mas minhas barriga cresceu um absurdo. Fiquei com poucas estrias.
Como preveni-las
"Apesar de não ser possÃvel prever quem é que vai ou não desenvolver estrias, a predisposição genética constitui um fator muito importante. Infelizmente não existe uma forma segura de preveni-las quando a mulher já tem esta propensão. De qualquer forma, o cuidado da pele é fundamental, pois se a pela estiver seca, as fibras que se encontram na epiderme rompem-se com maior facilidade, ocasionando esses desagradáveis sulcos na superfÃcie. Uma boa medida é aplicar regularmente um creme nutritivo, emoliente e hidratante com vitamina A, óleo de amêndoas, e outros compostos especiais para melhorar a resistência cutânea. Estes produtos aplicados diariamente ajudam a pele a manter-se nutrida e hidratada, ou seja, melhor preparada para suportar o estiramento. Tambêm é recomendável vestir roupa interior que, sem apertar, apoie a barriga e o peito, para aliviar a tensão. "
DEIXAEU TE FALAR UMA COISA...
EVITAR EVITA QUE EU USEI,NA MINHA GRAVIDEZ E NÃOD EU ESTRIAS....
TEM QUE USAR A GRAVIDEZ TODA,PRINCIPALMENTE NO FINAL,TEM OUTRA NÃO PODE COÃAR VIU...MESMO USANDO O OLEO SE VC COÃAR Ã ADIANTA...
OUTRA SO NÃO FUNCIONA QUANDO VC ENGORDA D+NA GRAVIDEZ...
ENTÃO TENTE NÃO EXAGERAR MUITO NA COMIDA POIS QUANTO+ VC ENGORDA MAIS A PELE ESTICA TEM UMA HORA QUE N SUPORTA MAIS E AS ESTRIAS APAREÃEM...
BJINHUSSS....
BOA SORTE!!!
Bom, dizem que o óleo puro é o melhor para evitar as estrias... eu estou usando e está fazendo efeito. Em algumas mulheres não faz efeito pq já existe uma predisposição genética para tê-las. Portanto o melhor é insistir em usar e ver no que vai dar,Abraços...!