Quero conhecer o budismo!!!!!?

Olha gente, eu acredito em Deus, mas não tenho afinidade com as demais religiões e irmãdades...

Ja ouvi falar um poco do budismo, o que me cativou muito.

Portanto se alguém sabe ou conhece alguma forma de conhecer, participar, entrar para essa irmãndade, me deem um toc

valeu!!!

Comments

  • Um livro que li a poucos dias vai te ajudar. O livro da Religiões. Ed. Cia. das Letras, de autoria de Victor Hellern. Esta obra vai tratar do assunto, Religião, sem ser tendenciosa, e vai lhe dar uma boa noção do Budismo também.

    Na Bíblia diz que o povo se perde por falta de conhecimento; e também nos adverte a examinar tudo e reter o que é bom.

    Não sou Budista, sou Cristão, da Igreja Metodista e creio que se você procurar o conhecimento espiritual, pedindo ao Deus que você diz acreditar, que julgo ser o mesmo que eu sirvo, você ira se encontrar.

    Só Deus, amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho, para que todo aquele, que nele crer, não pereça, mas tenha vida e, vida eterna.

    Torço e oro por você, que encontre a Paz, assim como eu encontrei. Deus lhe abençoe.

  • Como vc ñ especificou a ramificação e de onde é te indico a BSGI, q se encontra na R. tamandaré no bairro liberdade em São Paulo, é a central da sokka gakai internacional.

  • "Na minha opinião há mais valor no sentimento humano genuíno do que no status e aspectos semelhantes. Eu sou simplesmente um ser humano". (Dalai Lama, O Livro da Sabedoria, Martins Fontes)

    Abaixo o site com os Centros Buddhistas no Brasil :

    http://www.dharmanet.com.br/links/enderecos.php

    °°°

  • LINDA D, o Budismo realmente é muito maravilhosa, o meu irmão é Budista, e por incrível a vida dele melhorou 1000%, antes ele era católico, eu só não entrei para o Budismo, porque a religião não entraria em mim, digo isto pôs suas orações são em Japonês, se não teria entrado, mas talvez não estivesse ainda preparado para a religião, qual repito é maravilhosa, só pensam no bem, mas é aqui em Nova Iguaçu RJ, caso more por está região, me comunique cliquando no meu avatar que lhe levará ao meu e-mail ok?

    Um abração.

  • ..esse deus que vc fala e acredita existe tanto nessa religiao e em todas as outras...é património artificial de todas as religiões...portanto se vc quere se libertar interiormente vá nessa ou noutra qualquer..........

  • Oi gata! terei imenso prazer de lhe mostrar

    meu buNdismo! rs rs rs

Sign In or Register to comment.