Quero conhecer o budismo!!!!!?
Olha gente, eu acredito em Deus, mas não tenho afinidade com as demais religiões e irmãdades...
Ja ouvi falar um poco do budismo, o que me cativou muito.
Portanto se alguém sabe ou conhece alguma forma de conhecer, participar, entrar para essa irmãndade, me deem um toc
valeu!!!
Comments
Um livro que li a poucos dias vai te ajudar. O livro da Religiões. Ed. Cia. das Letras, de autoria de Victor Hellern. Esta obra vai tratar do assunto, Religião, sem ser tendenciosa, e vai lhe dar uma boa noção do Budismo também.
Na Bíblia diz que o povo se perde por falta de conhecimento; e também nos adverte a examinar tudo e reter o que é bom.
Não sou Budista, sou Cristão, da Igreja Metodista e creio que se você procurar o conhecimento espiritual, pedindo ao Deus que você diz acreditar, que julgo ser o mesmo que eu sirvo, você ira se encontrar.
Só Deus, amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho, para que todo aquele, que nele crer, não pereça, mas tenha vida e, vida eterna.
Torço e oro por você, que encontre a Paz, assim como eu encontrei. Deus lhe abençoe.
Como vc ñ especificou a ramificação e de onde é te indico a BSGI, q se encontra na R. tamandaré no bairro liberdade em São Paulo, é a central da sokka gakai internacional.
"Na minha opinião há mais valor no sentimento humano genuíno do que no status e aspectos semelhantes. Eu sou simplesmente um ser humano". (Dalai Lama, O Livro da Sabedoria, Martins Fontes)
Abaixo o site com os Centros Buddhistas no Brasil :
http://www.dharmanet.com.br/links/enderecos.php
°°°
LINDA D, o Budismo realmente é muito maravilhosa, o meu irmão é Budista, e por incrível a vida dele melhorou 1000%, antes ele era católico, eu só não entrei para o Budismo, porque a religião não entraria em mim, digo isto pôs suas orações são em Japonês, se não teria entrado, mas talvez não estivesse ainda preparado para a religião, qual repito é maravilhosa, só pensam no bem, mas é aqui em Nova Iguaçu RJ, caso more por está região, me comunique cliquando no meu avatar que lhe levará ao meu e-mail ok?
Um abração.
..esse deus que vc fala e acredita existe tanto nessa religiao e em todas as outras...é património artificial de todas as religiões...portanto se vc quere se libertar interiormente vá nessa ou noutra qualquer..........
Oi gata! terei imenso prazer de lhe mostrar
meu buNdismo! rs rs rs