Qual é o sentido da vida para você?

Por favor, antes de responderem...podem dizer se são ateus ou cristãos?

Obrigada

Comments

• Ateu.

O sentido é você que dá.

Por exemplo, escolha alguma coisa em que você acredite e corra nesta direção. Para ficar bacana, escolha algo que é maior que você mesma. E, quando alcançar isto, sorria, talvez descanse um pouco e depois reflita e busque outra coisa.

• Você excluiu a pergunta, não consegui responder, mas olha o que eu ia te dizer:

Não precisa rezar por mim, sou ateia, não doente. não tem o que melhorar.

Aliás, tem sim.

Essa sua mente bitolada estúpida. Reze, mas reze muito pra eu não te encontrar a noite numa rua escura...

quer aloprar? quer julgar os ateus, então aguenta agora, fedelha.

pronto, agora vamos a essa pergunta...

Esse seu jeitinho de ser educada pedindo pra dizermos nossa religião só mostra o quão infantil e bitolada você é. Claro, além de preconceituosa.

O sentido da vida pra mim é acordar todo dia e saber que cada lufada de ar é pensando na pessoa mais importante pra mim. Meu noivo é o sentido de tudo pra mim.

• Ainda estou atrás dessa resposta.

Serio pra min felicidade e uma ilusão(que eu gosto muito).

• comer, dormir e jogar videogame, essa é a minha vida

• Ateu. O sentido é unicamente perpetuar a especie. Como cabe aos obedientes animais criados por Deus.

• O unico sentido da vida é o amor, sem ele você acorda todo dia pensando : "O que eu tô fazendo nesse mundo?" . Sem amor nada existe..

Sou católica, mas não muito praticando, sou mais antireligião, mas não sou ateu.

• Sempre fui cristao mas hj mi revoltei com deus e naum acredito mais!!!!!!

como acreditar em algo tao inseguro, sem provas!!!!!

cade os dinossauros na biblia????

os homens primatas?

deus nada mais é do que uma ilusao criada pra podermos continuar vivendo nesse mundo podre tendo esperança de melhoras!!!!!!

a vida nada mais é do q uma grande ilusão!!!!!

ao som de ''the scientist'' (Coldplay)

abraçs

ate mais

• chegar em primeiro , marcar pontos e vencer o campeonato.

• A vida se baseia em:

- estudar

- trabalhar pra colocar comida na mesa

- morrer.

Tive minha formação na Igreja Católica, hj nao sigo nenhuma religião.

• Acredito que Deus traçou um destino pra mim, por isso acho a vida maravilhosa, apesar dos problemas com minha esposa, que se fosse em outros tempos, eu não estaria mais convivendo com ela, mas tenho um filhinho que amo muito e jamais o abandonaria.

Sign In or Register to comment.