Por exemplo, escolha alguma coisa em que você acredite e corra nesta direção. Para ficar bacana, escolha algo que é maior que você mesma. E, quando alcançar isto, sorria, talvez descanse um pouco e depois reflita e busque outra coisa.
Acredito que Deus traçou um destino pra mim, por isso acho a vida maravilhosa, apesar dos problemas com minha esposa, que se fosse em outros tempos, eu não estaria mais convivendo com ela, mas tenho um filhinho que amo muito e jamais o abandonaria.
Comments
Ateu.
O sentido é você que dá.
Por exemplo, escolha alguma coisa em que você acredite e corra nesta direção. Para ficar bacana, escolha algo que é maior que você mesma. E, quando alcançar isto, sorria, talvez descanse um pouco e depois reflita e busque outra coisa.
Você excluiu a pergunta, não consegui responder, mas olha o que eu ia te dizer:
Não precisa rezar por mim, sou ateia, não doente. não tem o que melhorar.
Aliás, tem sim.
Essa sua mente bitolada estúpida. Reze, mas reze muito pra eu não te encontrar a noite numa rua escura...
quer aloprar? quer julgar os ateus, então aguenta agora, fedelha.
pronto, agora vamos a essa pergunta...
Esse seu jeitinho de ser educada pedindo pra dizermos nossa religião só mostra o quão infantil e bitolada você é. Claro, além de preconceituosa.
O sentido da vida pra mim é acordar todo dia e saber que cada lufada de ar é pensando na pessoa mais importante pra mim. Meu noivo é o sentido de tudo pra mim.
Ainda estou atrás dessa resposta.
Serio pra min felicidade e uma ilusão(que eu gosto muito).
comer, dormir e jogar videogame, essa é a minha vida
Ateu. O sentido é unicamente perpetuar a especie. Como cabe aos obedientes animais criados por Deus.
O unico sentido da vida é o amor, sem ele você acorda todo dia pensando : "O que eu tô fazendo nesse mundo?" . Sem amor nada existe..
Sou católica, mas não muito praticando, sou mais antireligião, mas não sou ateu.
Sempre fui cristao mas hj mi revoltei com deus e naum acredito mais!!!!!!
como acreditar em algo tao inseguro, sem provas!!!!!
cade os dinossauros na biblia????
os homens primatas?
deus nada mais é do que uma ilusao criada pra podermos continuar vivendo nesse mundo podre tendo esperança de melhoras!!!!!!
a vida nada mais é do q uma grande ilusão!!!!!
ao som de ''the scientist'' (Coldplay)
abraçs
ate mais
chegar em primeiro , marcar pontos e vencer o campeonato.
A vida se baseia em:
- estudar
- trabalhar pra colocar comida na mesa
- morrer.
Tive minha formação na Igreja Católica, hj nao sigo nenhuma religião.
Acredito que Deus traçou um destino pra mim, por isso acho a vida maravilhosa, apesar dos problemas com minha esposa, que se fosse em outros tempos, eu não estaria mais convivendo com ela, mas tenho um filhinho que amo muito e jamais o abandonaria.