O Mal não pára nunca?

Como o mundo é a soma de indivíduos, basta cada um tornar-se digno, a tal ponto que seja desnecessária a prática do mal.

Comments

• Dizinhu....o mal existe sempre...não podemos esquecer disto...porém devemos pensar q ele não nos afetará....bjus

• Acrdito que não.

Começou de Adão e Eva.

Meu namorado disse q se ele

tivesse existido na época...

ele tinha dado umas chineladas...um coro neles

q aí n ia existir pecado no mundo.

rsrs

• O mal não para nunca mas bem que você poderia dar um tempo...

• Se o mal acabar, acaba o bem também. O mal existe como contraponto do bem , o que nos permite distinguir um do outro.Talvez existiu em épocas remotíssimas o bem ser muito maior que o mal. Mas a medida que a quantidade populacional aumente, a qualidade de vida

de todos piora:-menos alimentação, menos conforto, menos educação, maior o número de pessoas insatisfeitas, e despreocupadas com o bem estar do próximo, resultado final: manifestação do mal cada vez mais acentuado.

• Há quem sou eu pra te dá essa resposta, seria bom q parasse! Vc acredita na Biblia? Ela promente q vai a cabar!!! E eu torço pra isso!!

• A maior virtude do mal é a insistência, essa força não desiste nunca. Então precisamos estar bem atentos a tudo e procurar sempre estarmos bem com o plano superior.

• Dizem que há Males que vem para o Bem!

• Aham ....

Você coloca o dentinho embaixo do travesseiro ainda?

Sign In or Register to comment.