O Mal não pára nunca?
Como o mundo é a soma de indivíduos, basta cada um tornar-se digno, a tal ponto que seja desnecessária a prática do mal.
Como o mundo é a soma de indivíduos, basta cada um tornar-se digno, a tal ponto que seja desnecessária a prática do mal.
Comments
Dizinhu....o mal existe sempre...não podemos esquecer disto...porém devemos pensar q ele não nos afetará....bjus
Acrdito que não.
Começou de Adão e Eva.
Meu namorado disse q se ele
tivesse existido na época...
ele tinha dado umas chineladas...um coro neles
q aà n ia existir pecado no mundo.
rsrs
O mal não para nunca mas bem que você poderia dar um tempo...
Se o mal acabar, acaba o bem também. O mal existe como contraponto do bem , o que nos permite distinguir um do outro.Talvez existiu em épocas remotÃssimas o bem ser muito maior que o mal. Mas a medida que a quantidade populacional aumente, a qualidade de vida
de todos piora:-menos alimentação, menos conforto, menos educação, maior o número de pessoas insatisfeitas, e despreocupadas com o bem estar do próximo, resultado final: manifestação do mal cada vez mais acentuado.
Há quem sou eu pra te dá essa resposta, seria bom q parasse! Vc acredita na Biblia? Ela promente q vai a cabar!!! E eu torço pra isso!!
A maior virtude do mal é a insistência, essa força não desiste nunca. Então precisamos estar bem atentos a tudo e procurar sempre estarmos bem com o plano superior.
Dizem que há Males que vem para o Bem!
Aham ....
Você coloca o dentinho embaixo do travesseiro ainda?