Conte sua experiência sobrenatural?
Tenho duas que eu realmente não consegui achar explicação lógica:
1: Eu estava jogando bola com uns colegas, não faz muito tempo porque ainda sou criança.
Até que a maldita da bola pequena, murcha e feia caiu na sinistra casa do meu colega; até aí tudo bem, mas eu sou julgado o fodinh.a, mas sou um belo de um cagã.o, tive que ir pegar a maldita esfera murcha. Fui pegar no escuro daquela casa ouvi uns sons, pensava que era o fíllen ou a galega ( uns vira-latas bem adoráveis), esse som foi chegando, mas não via ***** nenhuma.Nem a bola.
Senti um troço me tocando no ombro, o meu ombro tava claro, mais claro que o resto do meu corpitcho seco e nem um pouco atraente. Essa "mão" só foi sair do meu ombro quando achei a bola, corri feito um mongolóide com um belo de um grito, senti como se uma coisa não me deixasse correr, pare e me acalmei, ouvi algo como um "vai" rouco e baixinho, saí e fui jogar bola.
2: Gosto de pipoca de bacon com leite moça, estava na casa do meu único AMIGO de verdade, ele pediu pra eu pegar o leite moça que tava na geladeira, o leite moça apareceu na mesa, peguei e botei na pipoca, botei o leite na mesa, depois fui guardar ele, ele apareceu automagicamente na geladeira, e o mais incrível: ele se mexeu 2 vezes na minha frente,
Tem umas mais incríveis, mas essas são as únicas que não achei explicação.
Comments
oi lucas tem coisas que acontecem sem explicação porque acontecem? para nos chamar a atenção para as coisas espirituais se a sobrenatural então a deus.jesus te abençoe!!
Conheci a pessoa mais sobrenatural que existe, Deus.
Ele está acessicel a todos veja
Eu assisti uns episódios da sexta temporada de sobrenatural, muito bom mesmo.