Conte sua experiência sobrenatural?

Tenho duas que eu realmente não consegui achar explicação lógica:

1: Eu estava jogando bola com uns colegas, não faz muito tempo porque ainda sou criança.

Até que a maldita da bola pequena, murcha e feia caiu na sinistra casa do meu colega; até aí tudo bem, mas eu sou julgado o fodinh.a, mas sou um belo de um cagã.o, tive que ir pegar a maldita esfera murcha. Fui pegar no escuro daquela casa ouvi uns sons, pensava que era o fíllen ou a galega ( uns vira-latas bem adoráveis), esse som foi chegando, mas não via ***** nenhuma.Nem a bola.

Senti um troço me tocando no ombro, o meu ombro tava claro, mais claro que o resto do meu corpitcho seco e nem um pouco atraente. Essa "mão" só foi sair do meu ombro quando achei a bola, corri feito um mongolóide com um belo de um grito, senti como se uma coisa não me deixasse correr, pare e me acalmei, ouvi algo como um "vai" rouco e baixinho, saí e fui jogar bola.

2: Gosto de pipoca de bacon com leite moça, estava na casa do meu único AMIGO de verdade, ele pediu pra eu pegar o leite moça que tava na geladeira, o leite moça apareceu na mesa, peguei e botei na pipoca, botei o leite na mesa, depois fui guardar ele, ele apareceu automagicamente na geladeira, e o mais incrível: ele se mexeu 2 vezes na minha frente,

Tem umas mais incríveis, mas essas são as únicas que não achei explicação.

Comments

• oi lucas tem coisas que acontecem sem explicação porque acontecem? para nos chamar a atenção para as coisas espirituais se a sobrenatural então a deus.jesus te abençoe!!

• Conheci a pessoa mais sobrenatural que existe, Deus.

Ele está acessicel a todos veja

• Eu assisti uns episódios da sexta temporada de sobrenatural, muito bom mesmo.

Sign In or Register to comment.