Gente preciso de um conselho?
Há 3 meses atraz um cara me pediu em namoro(ele era um dos meus melhores amigos e eu gostava mt dele).No começo foi td blz mas depois de um tempo parecia q para ele eu era apenas uma amiga... e ele tentou dar em cima da minha melhor amiga,ai eu resolvi desencana dele.
Um tempo depois ele disse q eu era a namorada dele( entaum ele ainda me considerava sua namorada)
Naum sei como eu falo isso para ele ...ele eh meio esquentadinho e eu tmbem naum quero perde a amizade dele
por favor me ajudem
Comments
reveja se vc quer mesmo ser amiga dele...afinal o cara da em cima da sua melhor amiga sendo q vcs estavam namorando
se vc quizer mesmo assim..conversa com ele sobre td q ele fez paar vc e q vc fsofreu mt com isso...mas q vc aina quer ser amiga dele
se ele t trata mal(vc isse q ele eh esquentadinho) ai desencana dele na amizade pq ele naum deve prestar
Cai fora desse 'Lindembergue', minha amiga!
ele não teve problema nenhum, em dá em cima de sua amiga, então seja franca com ele, diga o que pensa, o que quer, sem medo nenhum de o magoar!
Si Você quiser, namorar com ele você abre o jogo e pergunta si o papo que ele falou de vc ser namorada dele é realmente serio. E aproveita o momento, pois pode ser o unico!
Agora se vc não quiser nd com ele, você fala que gosta muito dele, mais não necessariamente do modo que ele gosta, e que isso na sua parte não afetaria a amizade.
tmais
espero ter ajudado
abraços.
Ele é imaturo. Procure alguém que saiba o que quer. Boa sorte!