Gente preciso de um conselho?

Há 3 meses atraz um cara me pediu em namoro(ele era um dos meus melhores amigos e eu gostava mt dele).No começo foi td blz mas depois de um tempo parecia q para ele eu era apenas uma amiga... e ele tentou dar em cima da minha melhor amiga,ai eu resolvi desencana dele.

Um tempo depois ele disse q eu era a namorada dele( entaum ele ainda me considerava sua namorada)

Naum sei como eu falo isso para ele ...ele eh meio esquentadinho e eu tmbem naum quero perde a amizade dele

por favor me ajudem

Comments

• reveja se vc quer mesmo ser amiga dele...afinal o cara da em cima da sua melhor amiga sendo q vcs estavam namorando

se vc quizer mesmo assim..conversa com ele sobre td q ele fez paar vc e q vc fsofreu mt com isso...mas q vc aina quer ser amiga dele

se ele t trata mal(vc isse q ele eh esquentadinho) ai desencana dele na amizade pq ele naum deve prestar

• Cai fora desse 'Lindembergue', minha amiga!

• ele não teve problema nenhum, em dá em cima de sua amiga, então seja franca com ele, diga o que pensa, o que quer, sem medo nenhum de o magoar!

• Si Você quiser, namorar com ele você abre o jogo e pergunta si o papo que ele falou de vc ser namorada dele é realmente serio. E aproveita o momento, pois pode ser o unico!

Agora se vc não quiser nd com ele, você fala que gosta muito dele, mais não necessariamente do modo que ele gosta, e que isso na sua parte não afetaria a amizade.

tmais

espero ter ajudado

abraços.

• Ele é imaturo. Procure alguém que saiba o que quer. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.