Se os vossos pais se separarem...

...com qem qeriam ficar???... Com o vosso pai ou a vossa mae???

Eu vou-vos dizer a minha opiniao...qeria ficar com a minha mae...mas o melhor era ficar com os dois, mas se isso n é possivel!!!

Deem a vossa opiniao!!! Estou a espera!!!

Bjs!!

Comments

• Fica com quem seu coraçãozinho mandar... se eu fosse sua mamãe não pedia para vc escolher....porque eu sei que se o meu filhotusco tivesse que escolher ficaria assim.... sem saber o que fazer, mas como tudo na vida a gente tem que decidir te aconselho a sentar com os dois e perguntar... sei que será triste mas pelo menos de comum acordo os três aquele que será rejeitado se sentirá menos rejeitado.... acho... seu problema só tem lágrimas na escolha... lamento...

• AS MAES É Q DEVEM FICAR COM OS FILHOS

• Meus pais se separaram por um tempo, depois voltaram, não pensei duas vezes: fiquei com meu pai.

• querida

isso é muito triste. Quando eu me separei, meus filhos ficaram comigo mas eu via a tristeza neles de não ter os pais juntos.

Mas acontece ! è importante vc saber que não perdeu nenhum dos dois e manter com eles a intimidade de filha. Fique tranquila, as coisas se resolvem, e vc se adaptará a essa nova realidade

Um carinho

• Meus pais são separados e eu nunca tive preferência com quem ficar.

• nossa miga , vc deve estar passando por uma barra quando eu era pequena se os meus pais falassem em separaçao eu já ficava triste e fazia de tudo para eles se reconciliarem !!!

mas se desce serto ficaria com a minha mae!!!

beijinhos pra vc!!

Sign In or Register to comment.