Se os vossos pais se separarem...
...com qem qeriam ficar???... Com o vosso pai ou a vossa mae???
Eu vou-vos dizer a minha opiniao...qeria ficar com a minha mae...mas o melhor era ficar com os dois, mas se isso n é possivel!!!
Deem a vossa opiniao!!! Estou a espera!!!
Bjs!!
Comments
Fica com quem seu coraçãozinho mandar... se eu fosse sua mamãe não pedia para vc escolher....porque eu sei que se o meu filhotusco tivesse que escolher ficaria assim.... sem saber o que fazer, mas como tudo na vida a gente tem que decidir te aconselho a sentar com os dois e perguntar... sei que será triste mas pelo menos de comum acordo os três aquele que será rejeitado se sentirá menos rejeitado.... acho... seu problema só tem lágrimas na escolha... lamento...
AS MAES Ã Q DEVEM FICAR COM OS FILHOS
Meus pais se separaram por um tempo, depois voltaram, não pensei duas vezes: fiquei com meu pai.
querida
isso é muito triste. Quando eu me separei, meus filhos ficaram comigo mas eu via a tristeza neles de não ter os pais juntos.
Mas acontece ! è importante vc saber que não perdeu nenhum dos dois e manter com eles a intimidade de filha. Fique tranquila, as coisas se resolvem, e vc se adaptará a essa nova realidade
Um carinho
Meus pais são separados e eu nunca tive preferência com quem ficar.
nossa miga , vc deve estar passando por uma barra quando eu era pequena se os meus pais falassem em separaçao eu já ficava triste e fazia de tudo para eles se reconciliarem !!!
mas se desce serto ficaria com a minha mae!!!
beijinhos pra vc!!