Fis sexo com minha namo e camisinha estouro?

Ela esta no 8 dia da mestruação mais ela toma tambem ciclo 21 ah 2 messes eu queria saber si ela corri o risco di ingravida ainda ?

Comments

  • sim existe e muito pois eu tomo tbm esse remedio e a minha medica me recomendo so fazer sexo apos um a dois meses e meio ( tipo deixa meu parceiro goza dentro ) pois corre o risco de engravida principal mente se ela tive tomando outro remedio controlado ou tomo outro durante 3 semanas pois pode corta o efeito

  • Se ela ja esta tomando o anticoncepcional a 2 meses direitinho não tem risco nenhum e muito raro o anticoncepcional falhar !

  • Olha..a porcentagem de falha do anticoncepcional, segundo o meu ginecologista, é de cerca de 0,6%, e ela só estaria protegida mesmo quando tivesse tomado a primeira cartela inteira. Mas há controversias, pois já li alguns ginecologistas falando que o efeito do anticoncepcional começa na primeira pilula e no meu anticoncepcional (tomo minesse), fala que estou protegida a partir do 7o. dia. Acho que no seu caso, ela não tem riscos de ficar gravida,a não ser que dê uma zebra muito grande! Beijos.

  • não fica frio nada haver

  • manda ela fazer teste de gravidez e.e

  • Não corre não ! fica tranquilo , Porém sempre fique atendo pra não acontecer nada de inesperado Bjs

  • Existem casos de gravidez em que há menstruação no inicio; Já vi vários casos de ciclo21 que falhou e a pessoa engravidou. Ele precisa fazer um exame de sangue.

Sign In or Register to comment.