Fis sexo com minha namo e camisinha estouro?
Ela esta no 8 dia da mestruação mais ela toma tambem ciclo 21 ah 2 messes eu queria saber si ela corri o risco di ingravida ainda ?
Ela esta no 8 dia da mestruação mais ela toma tambem ciclo 21 ah 2 messes eu queria saber si ela corri o risco di ingravida ainda ?
Comments
sim existe e muito pois eu tomo tbm esse remedio e a minha medica me recomendo so fazer sexo apos um a dois meses e meio ( tipo deixa meu parceiro goza dentro ) pois corre o risco de engravida principal mente se ela tive tomando outro remedio controlado ou tomo outro durante 3 semanas pois pode corta o efeito
Se ela ja esta tomando o anticoncepcional a 2 meses direitinho não tem risco nenhum e muito raro o anticoncepcional falhar !
Olha..a porcentagem de falha do anticoncepcional, segundo o meu ginecologista, é de cerca de 0,6%, e ela só estaria protegida mesmo quando tivesse tomado a primeira cartela inteira. Mas há controversias, pois já li alguns ginecologistas falando que o efeito do anticoncepcional começa na primeira pilula e no meu anticoncepcional (tomo minesse), fala que estou protegida a partir do 7o. dia. Acho que no seu caso, ela não tem riscos de ficar gravida,a não ser que dê uma zebra muito grande! Beijos.
não fica frio nada haver
manda ela fazer teste de gravidez e.e
Não corre não ! fica tranquilo , Porém sempre fique atendo pra não acontecer nada de inesperado Bjs
Existem casos de gravidez em que há menstruação no inicio; Já vi vários casos de ciclo21 que falhou e a pessoa engravidou. Ele precisa fazer um exame de sangue.