Como conquistar uma menina que so quer a sua amizade?
Oi galera bom eu vo direto no assunto ela faz questão de falar comigo no msn todo santo dia e entra no meu orkut todo dia ás vezes ela diz q eu so um dos unicos garotos q ela conheceu q so quer a amizade e as vezes fala coisas tipo me fazendo ciúmes, mas eu amo ela. Não sei se ela num percebeu q eu gosto dela.
Comments
Olha, se ela esta te causando ciúmes propositalmente e faz tanta questão assim de estar sempre mantendo o contato, vc esta esperando o que???? Na minha opinião, ela só esta esperando vc tomar a iniciativa!!! Claro que ela ja percebeu, mas esta aguardando vc fazer alguma coisa... Vc não tem nada a perder, então demorou pra viver esse sentimento!
joga umas indiretas.... falando como seria se vcs namorassem, se ela iria kerer.........
dependendo das respostas vc avançaria falando q gosta mto dela....
q a amizade eh importante mas pra vc seria mto melhor se tivesse algo +.... e por ai vai.....
espero q ajude
Se ela só quer amizade... lamento.
Você fez uma mistura de sentimentos, melhor rever seus conceitos.
se eh desse jeito MSM se vc nao tah imaginando coisas, entao ela esta a fim de vc sim, mas vc tah dando mole demais, ela sabe disso e esta fazendo vc de palhaço. experimente fingir q nao ker nada com ela, pra vc ver como ela vem atras correndo..
experiencia propria hein!!
nao dá mole nao, nós mulheres somos terrÃveis.. só que gostamos de coisas difÃcies..
o que é fácil... enjoa.
bjoss, boa sorte!
xD
Amigo vai lá, tentar e diga o que você senti pois ela já esta caidinha por você viu... Boa sorte!!!
Primeiro conquiste a amizade e a confiança dela, depois conquiste o coraçãozinho dela.
Fica amigo dela antes..
deixa passar um tempo..
e mostra dps que essa amizade mlehoraria se virasse algo maior...
Desencana.
Se precisar, fale a verdade para ela. Mas fica distante se ela não quiser nada. Senão vocês vão se machucar
Rodolfo, ela esta esperando vc tomar a iniciativa, tem mulheres como eu que não gostam de chegar no cara prefere que eles cheguam nelas, o que vc está esperando ela esta até fazendo vc ficar com ciúmes dela, além de entrar todo dia no seu msn e orkut, vai cara chega nela e se declara seja bem romântico!