Como conquistar uma menina que so quer a sua amizade?

Oi galera bom eu vo direto no assunto ela faz questão de falar comigo no msn todo santo dia e entra no meu orkut todo dia ás vezes ela diz q eu so um dos unicos garotos q ela conheceu q so quer a amizade e as vezes fala coisas tipo me fazendo ciúmes, mas eu amo ela. Não sei se ela num percebeu q eu gosto dela.

Comments

• Olha, se ela esta te causando ciúmes propositalmente e faz tanta questão assim de estar sempre mantendo o contato, vc esta esperando o que???? Na minha opinião, ela só esta esperando vc tomar a iniciativa!!! Claro que ela ja percebeu, mas esta aguardando vc fazer alguma coisa... Vc não tem nada a perder, então demorou pra viver esse sentimento!

• joga umas indiretas.... falando como seria se vcs namorassem, se ela iria kerer.........

dependendo das respostas vc avançaria falando q gosta mto dela....

q a amizade eh importante mas pra vc seria mto melhor se tivesse algo +.... e por ai vai.....

espero q ajude

• Se ela só quer amizade... lamento.

• Você fez uma mistura de sentimentos, melhor rever seus conceitos.

• se eh desse jeito MSM se vc nao tah imaginando coisas, entao ela esta a fim de vc sim, mas vc tah dando mole demais, ela sabe disso e esta fazendo vc de palhaço. experimente fingir q nao ker nada com ela, pra vc ver como ela vem atras correndo..

experiencia propria hein!!

nao dá mole nao, nós mulheres somos terríveis.. só que gostamos de coisas difícies..

o que é fácil... enjoa.

bjoss, boa sorte!

xD

• Amigo vai lá, tentar e diga o que você senti pois ela já esta caidinha por você viu... Boa sorte!!!

• Primeiro conquiste a amizade e a confiança dela, depois conquiste o coraçãozinho dela.

• Fica amigo dela antes..

deixa passar um tempo..

e mostra dps que essa amizade mlehoraria se virasse algo maior...

• Desencana.

Se precisar, fale a verdade para ela. Mas fica distante se ela não quiser nada. Senão vocês vão se machucar

• Rodolfo, ela esta esperando vc tomar a iniciativa, tem mulheres como eu que não gostam de chegar no cara prefere que eles cheguam nelas, o que vc está esperando ela esta até fazendo vc ficar com ciúmes dela, além de entrar todo dia no seu msn e orkut, vai cara chega nela e se declara seja bem romântico!

Sign In or Register to comment.