Esse atualmente... é completo... não direi perfeito... pois não existe perfeição pra mim.
mas no Sexo: somos um só. não existe o talvez vamos tantar... isso nao me agrada... ou ter vergonha de pedir ou conversar... é nota 9,9
mas no Temperamento:
- é daqueles que age na base da sua propria justiça. é rancoroso. é complicado esquecer de algo que fizeram com ele... ele guarda tudo pra aplicar mais tarde. é nota 4,5
- é calmo... tranquilão... fala mansinha... cauteloso... é nota 9,9
mas na Educação: é primordial! infinitamente educado... fino... nota 9,9
mas no Profissional: é fantastico... não é a-toa que sempre é promovido. nota 9,9
mas como Pai: com seus dois filhos do ex-casamento ele é o mega pai. é gostoso de ficar em um canto sentada observando a paciência... o carinho o jeito de olhar... dá até vontade de ter um com ele... mas vamos com calmaaa. é nota 9,9
Não porque as pessoas são diferentes e pensas de maneira diferente tento ser feliz em cada relacionamento porque mais como pessoas diferentes só não cometo os mesmo erros do relacionamento passado.
Comments
Esse atualmente... é completo... não direi perfeito... pois não existe perfeição pra mim.
mas no Sexo: somos um só. não existe o talvez vamos tantar... isso nao me agrada... ou ter vergonha de pedir ou conversar... é nota 9,9
mas no Temperamento:
- é daqueles que age na base da sua propria justiça. é rancoroso. é complicado esquecer de algo que fizeram com ele... ele guarda tudo pra aplicar mais tarde. é nota 4,5
- é calmo... tranquilão... fala mansinha... cauteloso... é nota 9,9
mas na Educação: é primordial! infinitamente educado... fino... nota 9,9
mas no Profissional: é fantastico... não é a-toa que sempre é promovido. nota 9,9
mas como Pai: com seus dois filhos do ex-casamento ele é o mega pai. é gostoso de ficar em um canto sentada observando a paciência... o carinho o jeito de olhar... dá até vontade de ter um com ele... mas vamos com calmaaa. é nota 9,9
mas como Ex-Marido: é um banana.é nota: 0,25
Quando vc para para pensar em um problema serio, a comparação é inevitavel.
Não.
Não porque as pessoas são diferentes e pensas de maneira diferente tento ser feliz em cada relacionamento porque mais como pessoas diferentes só não cometo os mesmo erros do relacionamento passado.
Eu não tiro uma base pra comparação e tal, nem falo com a pessoa nada a respeito da anterior, mas eu acredito que bem lá no fundo, todo mundo fala assim: " Ã, a anterior gostava de ir a festas comigo e a atual é mais caseira", ou coisas do genero, no final, todo mundo compara.
Pessoas que dão suporte para que minha vida seja melhor no dis-a-dia em todos os sentidos.
pode se dizer que sim, pois sempre estamos conparando-os a partir q os selecionamos....
abrax...
tem sempre uma companheira que faz algo diferente da outra. abrss
Compara-los ñ, eu os seleciono, depois de escolhidos aceito suas virtudes e defeitos.
Na melhor forma possÃvel ou seja na forma de termos os mesmos gostos.