Você compara seus "companheiros (as)"?

não somente no sexo, mas temperamento, educação, profissional ou de alguma forma?

Comments

  • Esse atualmente... é completo... não direi perfeito... pois não existe perfeição pra mim.

    mas no Sexo: somos um só. não existe o talvez vamos tantar... isso nao me agrada... ou ter vergonha de pedir ou conversar... é nota 9,9

    mas no Temperamento:

    - é daqueles que age na base da sua propria justiça. é rancoroso. é complicado esquecer de algo que fizeram com ele... ele guarda tudo pra aplicar mais tarde. é nota 4,5

    - é calmo... tranquilão... fala mansinha... cauteloso... é nota 9,9

    mas na Educação: é primordial! infinitamente educado... fino... nota 9,9

    mas no Profissional: é fantastico... não é a-toa que sempre é promovido. nota 9,9

    mas como Pai: com seus dois filhos do ex-casamento ele é o mega pai. é gostoso de ficar em um canto sentada observando a paciência... o carinho o jeito de olhar... dá até vontade de ter um com ele... mas vamos com calmaaa. é nota 9,9

    mas como Ex-Marido: é um banana.é nota: 0,25

  • Quando vc para para pensar em um problema serio, a comparação é inevitavel.

  • Não porque as pessoas são diferentes e pensas de maneira diferente tento ser feliz em cada relacionamento porque mais como pessoas diferentes só não cometo os mesmo erros do relacionamento passado.

  • Eu não tiro uma base pra comparação e tal, nem falo com a pessoa nada a respeito da anterior, mas eu acredito que bem lá no fundo, todo mundo fala assim: " É, a anterior gostava de ir a festas comigo e a atual é mais caseira", ou coisas do genero, no final, todo mundo compara.

  • Pessoas que dão suporte para que minha vida seja melhor no dis-a-dia em todos os sentidos.

  • pode se dizer que sim, pois sempre estamos conparando-os a partir q os selecionamos....

    abrax...

  • tem sempre uma companheira que faz algo diferente da outra. abrss

  • Compara-los ñ, eu os seleciono, depois de escolhidos aceito suas virtudes e defeitos.

  • Na melhor forma possível ou seja na forma de termos os mesmos gostos.

Sign In or Register to comment.