Meu namorado não quer me apresentar a familia dele. Por q será?
Namoro a 7 meses e ele ja conhece a minha familia, frequenta a minha casa, mas não uquer me apresentar a familia dele. Ele diz q é porq mora com a tia dele, pois a mãe dele faleceu qndo ele era menor.. ele diz q a familia q ele mora costuma implicar com as namoradas dele e ele tbm não tem essa liberdade de levar. Será q ele está me errolando ou realmente ele tem receio da familia atrapalhar a relação? Oq vcs acham???
Update:Agradeço as respostas de todos.Mas casado ele não é pois eu trabalhava no mesmo local q ele e nunca foi comentado isso, e eu conheço somente uma parte da familia dele, ja fui em casamentos de primos, saimos juntos com outros irmãos dele.. mas na casa onde ele mora ele não me leva..
Comments
Eu considero a casa das pessoas como sendo um local reservado e que cada um a deixa de seu gosto, é como um santuário. Ao chegar uma pessoa diferente nesta casa tem pessoas que não estão preparadas para aceitar outras pessoas dentro de suas casas e ter um relacionamento, pois pense se essa tia tiver outros filhos e cada um levar sua namorada para casa e virar a casa da mãe joana. Se realmente a pessoa gosta de vc ele vai falar pra vc. Porque tem muitas pessoas que se casaram e só conheceram os familiares próximo ao dia di casamento, por exemplo casais que namoram a distancia...
oou ele tem vergonha da familia dele pois talvez eles realmente atrapalhem a relaçao .. Ou ele tem vergonha de voce , porem voce deveria saber realmente se ele tem vergonha de voce !
talvez ele nao goste tanto de vc
pow 7 meses ja é um bom tempo
e quando se gosta enfrenta tudo e todos
Já pensou na possibilidade dele ser casado ?
Ele pode ser casado ou estar te enrolando, mesmo se ele ñ puder ficar levando a namorada p/ casa, mais pelo menos apresentar p/ familia ele tem q fazer isso concorda?
Talveis ele tenha vergonha da familia dele ou de você..
à porque ele quer ter certeza do que sente
=***
haaa vai ver é isso msmo neh... na minha familia tmb é assim
demorei 4 meses pra apresentar meu namo a minha familiha
acontece....
mas fik calma
ele tem vergonha da familia dele. só isso. deixa assim
Das duas uma:
Ou ele só quer sexo,ou ele te acha escrota.