Meu namorado não quer me apresentar a familia dele. Por q será?

Namoro a 7 meses e ele ja conhece a minha familia, frequenta a minha casa, mas não uquer me apresentar a familia dele. Ele diz q é porq mora com a tia dele, pois a mãe dele faleceu qndo ele era menor.. ele diz q a familia q ele mora costuma implicar com as namoradas dele e ele tbm não tem essa liberdade de levar. Será q ele está me errolando ou realmente ele tem receio da familia atrapalhar a relação? Oq vcs acham???

Update:

Agradeço as respostas de todos.Mas casado ele não é pois eu trabalhava no mesmo local q ele e nunca foi comentado isso, e eu conheço somente uma parte da familia dele, ja fui em casamentos de primos, saimos juntos com outros irmãos dele.. mas na casa onde ele mora ele não me leva..

Comments

  • Eu considero a casa das pessoas como sendo um local reservado e que cada um a deixa de seu gosto, é como um santuário. Ao chegar uma pessoa diferente nesta casa tem pessoas que não estão preparadas para aceitar outras pessoas dentro de suas casas e ter um relacionamento, pois pense se essa tia tiver outros filhos e cada um levar sua namorada para casa e virar a casa da mãe joana. Se realmente a pessoa gosta de vc ele vai falar pra vc. Porque tem muitas pessoas que se casaram e só conheceram os familiares próximo ao dia di casamento, por exemplo casais que namoram a distancia...

  • oou ele tem vergonha da familia dele pois talvez eles realmente atrapalhem a relaçao .. Ou ele tem vergonha de voce , porem voce deveria saber realmente se ele tem vergonha de voce !

  • talvez ele nao goste tanto de vc

    pow 7 meses ja é um bom tempo

    e quando se gosta enfrenta tudo e todos

  • Já pensou na possibilidade dele ser casado ?

  • Ele pode ser casado ou estar te enrolando, mesmo se ele ñ puder ficar levando a namorada p/ casa, mais pelo menos apresentar p/ familia ele tem q fazer isso concorda?

  • Talveis ele tenha vergonha da familia dele ou de você..

  • É porque ele quer ter certeza do que sente

    =***

  • haaa vai ver é isso msmo neh... na minha familia tmb é assim

    demorei 4 meses pra apresentar meu namo a minha familiha

    acontece....

    mas fik calma

  • ele tem vergonha da familia dele. só isso. deixa assim

  • Das duas uma:

    Ou ele só quer sexo,ou ele te acha escrota.

Sign In or Register to comment.