vcs acham que o frio mantem jovem?porque?

na Italia muitas pessoas vivem atè mais de 100 anos!!

Comments

• ELES VIVEM MAIS DE 100 ANOS POR CAUSA DA GENETICA E POR CAUSA DA ALIMENTAÇÃO DO MEDITERRANEO !!!

SERÁ QUE O FRIO PRESERVA A CARNE HUMANA IGUAL A CARNE QUE SE COLOCA NO FREEZER ???

ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER NÃO !!!

.

• Olha, n sei! Só sei q fico mt mais bonita qd faz frio! Talvez eu vivesse mais tb se fosse sempre assim! hehe!

Nada pior para a mulher q sair de casa um luxo e voltar um lixo por causa do sol e do calor!

• acho que o fato das passoas viverem mais tempo em paises frios, esta mais relacionado com a qualidade de vida do que propriamente a temperatura..

menos poluiçao..menos agrotoxico..menos preocupaçoes..com certeza este grupinho favorece e muito uma velhice..digamos assim..mais jovial.

boa sorte.

• Acho que e por causa da frescura enquanto o calor cria rugas envelhece a pessoa.

• A longevidade depende da saúde.A influencia do frio e calor provavelmente tenha a ver mais com o envelhecimento da pele,observando as pessoas de lugares quentes que se expõe muito ao sol,realmente elas tem muitas rugas,mas tbem tem pessoas que chegam aos 100 anos.

• Acho que sim, mas só se for naquelas empresas de criogenia onde vc mantém seu corpo congelado a espera de um futuro melhor.

• -este é o lugar para onde eu deveria me mudar

tô parecendo um ancião com 40 de idade

os ligares frios tem menos incidência de raios solores

mas não tem relação com a longevidade das pessoas

são fatores diversos

Sign In or Register to comment.