A longevidade depende da saúde.A influencia do frio e calor provavelmente tenha a ver mais com o envelhecimento da pele,observando as pessoas de lugares quentes que se expõe muito ao sol,realmente elas tem muitas rugas,mas tbem tem pessoas que chegam aos 100 anos.
Comments
ELES VIVEM MAIS DE 100 ANOS POR CAUSA DA GENETICA E POR CAUSA DA ALIMENTAÇÃO DO MEDITERRANEO !!!
SERÁ QUE O FRIO PRESERVA A CARNE HUMANA IGUAL A CARNE QUE SE COLOCA NO FREEZER ???
ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER NÃO !!!
.
Olha, n sei! Só sei q fico mt mais bonita qd faz frio! Talvez eu vivesse mais tb se fosse sempre assim! hehe!
Nada pior para a mulher q sair de casa um luxo e voltar um lixo por causa do sol e do calor!
acho que o fato das passoas viverem mais tempo em paises frios, esta mais relacionado com a qualidade de vida do que propriamente a temperatura..
menos poluiçao..menos agrotoxico..menos preocupaçoes..com certeza este grupinho favorece e muito uma velhice..digamos assim..mais jovial.
boa sorte.
Acho que e por causa da frescura enquanto o calor cria rugas envelhece a pessoa.
A longevidade depende da saúde.A influencia do frio e calor provavelmente tenha a ver mais com o envelhecimento da pele,observando as pessoas de lugares quentes que se expõe muito ao sol,realmente elas tem muitas rugas,mas tbem tem pessoas que chegam aos 100 anos.
Acho que sim, mas só se for naquelas empresas de criogenia onde vc mantém seu corpo congelado a espera de um futuro melhor.
-este é o lugar para onde eu deveria me mudar
tô parecendo um ancião com 40 de idade
os ligares frios tem menos incidência de raios solores
mas não tem relação com a longevidade das pessoas
são fatores diversos