Eu ja fiquei a 3 dias meu cabelo ficou cheio de caspa, normalmente eu ja tenho chulé, mas piorou muito,eu fedia , mas tava muito frio,então so jogava uma água nos pé e ia dormir.
Quando eu era criança ficava no máximo um dia sem tomar banho quando estava muito frio e ficava o dia todo na cama vendo TV e minha mãe dizia que não precisava tomar banho porque não havia me sujado... Hoje não consigo ficar sem tomar banho todos os dias.
Comments
Quando eu era criança ficava no máximo um dia sem tomar banho quando estava muito frio e ficava o dia todo na cama vendo TV e minha mãe dizia que não precisava tomar banho porque não havia me sujado... Hoje não consigo ficar sem tomar banho todos os dias.
Nenhum, tomo banho todos os dias, gosto de me sentir limpa e perfumada...
2 dias
Só 1 dia mesmo.
2 dias , (sinceridade) HSUAHSAUH' mais é horrivel a sensação de ta sem toma banho, só quando o frio tava congelante kk' bj
uma semana!
Ja fiquei 2 dias sem tomar banho.
e no ano passado eu tomava banho e ñ se enxugava. ai eu peguei uma coceira tenho ate hoje,
quando eu fico no sol eu começo a me coçar todo, quando eu começo a suar eu começo a me coçar.
mano isso é muito ruin eu ñ sei como eu peguei isso.
3 também kk
1 dia,quando eu tava de férias em PE,andei a manha toda pq lá de manha sempre faiz calor,ai eu voltei de noite,o problema é que de noite tem muito vento gelado,ai como a agua de lá tambem é gelada eu nem me arrisquei e fui direto dormir.
Eu já fiquei 5 dias na época do frio, meu cabelo ficou ate brilhando de tanto sebo. Na epoca d verao 4 dias