Quantos dia vc ja ficou sem tomar banho?

Eu ja fiquei a 3 dias meu cabelo ficou cheio de caspa, normalmente eu ja tenho chulé, mas piorou muito,eu fedia , mas tava muito frio,então so jogava uma água nos pé e ia dormir.

e vc ? :)

Comments

• Quando eu era criança ficava no máximo um dia sem tomar banho quando estava muito frio e ficava o dia todo na cama vendo TV e minha mãe dizia que não precisava tomar banho porque não havia me sujado... Hoje não consigo ficar sem tomar banho todos os dias.

• Nenhum, tomo banho todos os dias, gosto de me sentir limpa e perfumada...

• Só 1 dia mesmo.

• 2 dias , (sinceridade) HSUAHSAUH' mais é horrivel a sensação de ta sem toma banho, só quando o frio tava congelante kk' bj :*

• uma semana!

• Ja fiquei 2 dias sem tomar banho.

e no ano passado eu tomava banho e ñ se enxugava. ai eu peguei uma coceira tenho ate hoje,

quando eu fico no sol eu começo a me coçar todo, quando eu começo a suar eu começo a me coçar.

mano isso é muito ruin eu ñ sei como eu peguei isso.

• 3 também kk

• 1 dia,quando eu tava de férias em PE,andei a manha toda pq lá de manha sempre faiz calor,ai eu voltei de noite,o problema é que de noite tem muito vento gelado,ai como a agua de lá tambem é gelada eu nem me arrisquei e fui direto dormir.

• Eu já fiquei 5 dias na época do frio, meu cabelo ficou ate brilhando de tanto sebo. Na epoca d verao 4 dias

Sign In or Register to comment.