quero responder mais
Por estar no nivel 1 você só pode responder 20 perguntas por dia, fazer 5 perguntas e 20 votos
No nível 2, pode responder 40 perguntas por dia, fazer 10 perguntas e 40 votos
No nível 3, pode responder 60 perguntas por dia, fazer 15 perguntas e 60 votos
No nível 4, pode responder 80 perguntas por dia, fazer 20 perguntas e 80 votos.
Do nível 5 em diante é ilimitado as perguntas, respostas e 100 votos.
Aproveite e vai votar. Você tem direito a 20 votos diários, já serão mais 20 pontos que te ajudarão a subir de nivel rapidinho.
Nivel 1 seu maximo é de 20 respostas
Por que vc tem que conquistar esse direito aos poucos! Quanto mais pontos vc tiver, mais permissões tem aqui. Abs!
Você pode!
Basta subir de nível!
A cada nível o total de perguntas diárias aumenta, até tornar-se ilimitado.
boa pergunta!
Bom... o yahoo tolera um total de perguntas e respostas.. conforme vc for mudando o nivel vc vai aumentando os numeros de respostas..eu mesmo so posso responder 15 por dia pq estou no nivel 1
e vc em qual nivel esta?
a cada pergunta vc perde 5 pontos...
a cada resposta respondidda vc ganha 2
e assim por diante
suba seu level
Porque até o nível tem limite para responder
Por que voce está no nivel 1 quando voce chegar no nivel 2 vc vai poder responder 40 perguntas
é para não virar bagunça. Eleve seus pontos e suba de nível e ganhará direito a responder mais algumas por dia!!
Comments
Por estar no nivel 1 você só pode responder 20 perguntas por dia, fazer 5 perguntas e 20 votos
No nível 2, pode responder 40 perguntas por dia, fazer 10 perguntas e 40 votos
No nível 3, pode responder 60 perguntas por dia, fazer 15 perguntas e 60 votos
No nível 4, pode responder 80 perguntas por dia, fazer 20 perguntas e 80 votos.
Do nível 5 em diante é ilimitado as perguntas, respostas e 100 votos.
Aproveite e vai votar. Você tem direito a 20 votos diários, já serão mais 20 pontos que te ajudarão a subir de nivel rapidinho.
Nivel 1 seu maximo é de 20 respostas
Por que vc tem que conquistar esse direito aos poucos! Quanto mais pontos vc tiver, mais permissões tem aqui. Abs!
Você pode!
Basta subir de nível!
A cada nível o total de perguntas diárias aumenta, até tornar-se ilimitado.
boa pergunta!
Bom... o yahoo tolera um total de perguntas e respostas.. conforme vc for mudando o nivel vc vai aumentando os numeros de respostas..eu mesmo so posso responder 15 por dia pq estou no nivel 1
e vc em qual nivel esta?
a cada pergunta vc perde 5 pontos...
a cada resposta respondidda vc ganha 2
e assim por diante
suba seu level
Porque até o nível tem limite para responder
Por que voce está no nivel 1 quando voce chegar no nivel 2 vc vai poder responder 40 perguntas
é para não virar bagunça. Eleve seus pontos e suba de nível e ganhará direito a responder mais algumas por dia!!