porque nao posso responder varias perguntas no mesmo dia?

quero responder mais

Comments

  • Por estar no nivel 1 você só pode responder 20 perguntas por dia, fazer 5 perguntas e 20 votos

    No nível 2, pode responder 40 perguntas por dia, fazer 10 perguntas e 40 votos

    No nível 3, pode responder 60 perguntas por dia, fazer 15 perguntas e 60 votos

    No nível 4, pode responder 80 perguntas por dia, fazer 20 perguntas e 80 votos.

    Do nível 5 em diante é ilimitado as perguntas, respostas e 100 votos.

    Aproveite e vai votar. Você tem direito a 20 votos diários, já serão mais 20 pontos que te ajudarão a subir de nivel rapidinho.

  • Nivel 1 seu maximo é de 20 respostas

  • Por que vc tem que conquistar esse direito aos poucos! Quanto mais pontos vc tiver, mais permissões tem aqui. Abs!

  • Você pode!

    Basta subir de nível!

    A cada nível o total de perguntas diárias aumenta, até tornar-se ilimitado.

  • boa pergunta!

  • Bom... o yahoo tolera um total de perguntas e respostas.. conforme vc for mudando o nivel vc vai aumentando os numeros de respostas..eu mesmo so posso responder 15 por dia pq estou no nivel 1

    e vc em qual nivel esta?

    a cada pergunta vc perde 5 pontos...

    a cada resposta respondidda vc ganha 2

    e assim por diante

  • Porque até o nível tem limite para responder

  • Por que voce está no nivel 1 quando voce chegar no nivel 2 vc vai poder responder 40 perguntas

  • é para não virar bagunça. Eleve seus pontos e suba de nível e ganhará direito a responder mais algumas por dia!! :)

Sign In or Register to comment.