Tem arrependimento?

Do que você fêz ou deixou de fazer com outra pessoa?

Comments

  • Gostaria de não ter coisas para me arrepender mas, infelizmente, tenho.

    Algumas vezes agimos inconsequentemente.

    Outras magoamos pessoas, ainda que involutariamente.

    São várias as situações das quais depois nos arrependemos.

    E eu não sou diferente das demais pessoas.

    Mas sabe que é muito bom isto?

    Foram experiências vividas e lições que ficaram e que serviram para a formação da minha personalidade e amadurecimento pessoal.

    Pior seria se nada tivesse de que me arrepender.

    Seria a confirmação de que ninguem passou pela minha vida, que nunca liguei para nada nem ninguém, nunca amei nem fui amado.

    Seria insuportável a sensação de vazio e solidão.

  • O arrependimento faz parte de nossas vidas em qq área, seja ela amorosa ou não.

    Um namorado novo q tive, sem me avisar no meio do meu aniversário, resolveu me dar uma aliança de noivado e marcar data de casamento, me arrependo de não ter negado isso na hora, pois fiquei com dó, mas depois de um tempo tive q terminar tudo, era um relacionamento novo e nem sabia o q daria e deu no q deu. Isso já faz mais de 10 anos e sempre alguém de diz: Nossa vc foi noiva de fulano (na época saiu no jornal da cidade e foi o maior boxixo), e pq mesmo q não se casaram?????

    Foi constrangedor!!!!

  • não!!! escrevo minha vida como uma historia de amor...não tenho nada p/ me arrepender graças a Deus...

  • Nunca me arrependo do que faço por achar que era a melhor coisa a fazer no momento.

    Se é para tomar sérias decisões, penso bem antes, tento imaginar como seria em cada uma das possibilidades.

  • ME ARREPENDO DE NÃO TER CHEGADO NUMA PESSOA E TROCADO IDEIA COM ELA !!!

    ELA NUNCA SOUBE DO MEU INTERESSE E SE CASOU, MODOU DE CIDADE E NUNCA MAIS A VI !!!

    SE PELO MENOS TIVESSE VENCIDO A TIMIDEZ DA EPOCA, ,TERIA CHEGADO LA´.... NEM QUE FOSSE PRA ARRANCAR UM BEIJO !!!

    MAS...

    FAZER O QUE???

    AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA !!!

    .

  • Sim,do q fiz,repetir de ano

  • Não ! Mas, me arrependo sim, de ter, algumas vezes, escolhido a pessoa errada, qdo. estava na dúvida entre uma ou outra !

  • Tenho arrependimento de não ter ido aos encontros que marquei com muitas gostosas: acredite se quiser, eu me esqueci por está ou aquela razão! Terrível, né

  • Eu tenho arrependimento de ter ficado com um cara lindo que depois q ficamos descobri que ele era garoto de programa... Não que eu tenha preconceito mas quando ficamos a camisinha estourou e eu passei por maus bocados até receber o teste de HIV que deu negativo.

  • Já me arrependi de ter transado com um cara.

Sign In or Register to comment.