O arrependimento faz parte de nossas vidas em qq área, seja ela amorosa ou não.
Um namorado novo q tive, sem me avisar no meio do meu aniversário, resolveu me dar uma aliança de noivado e marcar data de casamento, me arrependo de não ter negado isso na hora, pois fiquei com dó, mas depois de um tempo tive q terminar tudo, era um relacionamento novo e nem sabia o q daria e deu no q deu. Isso já faz mais de 10 anos e sempre alguém de diz: Nossa vc foi noiva de fulano (na época saiu no jornal da cidade e foi o maior boxixo), e pq mesmo q não se casaram?????
Tenho arrependimento de não ter ido aos encontros que marquei com muitas gostosas: acredite se quiser, eu me esqueci por está ou aquela razão! Terrível, né
Eu tenho arrependimento de ter ficado com um cara lindo que depois q ficamos descobri que ele era garoto de programa... Não que eu tenha preconceito mas quando ficamos a camisinha estourou e eu passei por maus bocados até receber o teste de HIV que deu negativo.
Comments
Gostaria de não ter coisas para me arrepender mas, infelizmente, tenho.
Algumas vezes agimos inconsequentemente.
Outras magoamos pessoas, ainda que involutariamente.
São várias as situações das quais depois nos arrependemos.
E eu não sou diferente das demais pessoas.
Mas sabe que é muito bom isto?
Foram experiências vividas e lições que ficaram e que serviram para a formação da minha personalidade e amadurecimento pessoal.
Pior seria se nada tivesse de que me arrepender.
Seria a confirmação de que ninguem passou pela minha vida, que nunca liguei para nada nem ninguém, nunca amei nem fui amado.
Seria insuportável a sensação de vazio e solidão.
O arrependimento faz parte de nossas vidas em qq área, seja ela amorosa ou não.
Um namorado novo q tive, sem me avisar no meio do meu aniversário, resolveu me dar uma aliança de noivado e marcar data de casamento, me arrependo de não ter negado isso na hora, pois fiquei com dó, mas depois de um tempo tive q terminar tudo, era um relacionamento novo e nem sabia o q daria e deu no q deu. Isso já faz mais de 10 anos e sempre alguém de diz: Nossa vc foi noiva de fulano (na época saiu no jornal da cidade e foi o maior boxixo), e pq mesmo q não se casaram?????
Foi constrangedor!!!!
não!!! escrevo minha vida como uma historia de amor...não tenho nada p/ me arrepender graças a Deus...
Nunca me arrependo do que faço por achar que era a melhor coisa a fazer no momento.
Se é para tomar sérias decisões, penso bem antes, tento imaginar como seria em cada uma das possibilidades.
ME ARREPENDO DE NÃO TER CHEGADO NUMA PESSOA E TROCADO IDEIA COM ELA !!!
ELA NUNCA SOUBE DO MEU INTERESSE E SE CASOU, MODOU DE CIDADE E NUNCA MAIS A VI !!!
SE PELO MENOS TIVESSE VENCIDO A TIMIDEZ DA EPOCA, ,TERIA CHEGADO LA´.... NEM QUE FOSSE PRA ARRANCAR UM BEIJO !!!
MAS...
FAZER O QUE???
AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA !!!
.
Sim,do q fiz,repetir de ano
Não ! Mas, me arrependo sim, de ter, algumas vezes, escolhido a pessoa errada, qdo. estava na dúvida entre uma ou outra !
Tenho arrependimento de não ter ido aos encontros que marquei com muitas gostosas: acredite se quiser, eu me esqueci por está ou aquela razão! Terrível, né
Eu tenho arrependimento de ter ficado com um cara lindo que depois q ficamos descobri que ele era garoto de programa... Não que eu tenha preconceito mas quando ficamos a camisinha estourou e eu passei por maus bocados até receber o teste de HIV que deu negativo.
Já me arrependi de ter transado com um cara.