Você encontra seu ídolo na rua. Qual sua reação?
Bem... Provavelmente eu daria um grito, sairia correndo atrás dele(a/s) pra pedir autógrafo e uma foto e depois postaria no twitpic e me sentiria a pessoa mais sortuda desse mundo.
──────────────────♥──────────────────
→ Bεıjıηhσs!
Comments
Eu gritaria,pediria uma foto,um autografo,choraria mais do que tudo nesse mundo,tentaria roubar ele pra mim(até parece que eu iria conseguir,mas o que vale é a intenção),e desmaiaria logo em seguida.E me sentiria a pessoa mais feliz do mundo,com certeza.Beijos,de uma Luanet.
meu idolo e Jesus ! simplismente o adorariaaa de todo meu coraçao!! a ele seja dado toda honra ,gloria e majestade!
Primeiro eu daria um grande abraço pra lembrar pra sempre!
Depois eu pediria umas 5 fotos e um 10 autógrafos *-*
eu gritaria e perguntaria: você não morreu?
xMx
*Lady Gaga*
Cara se eu encontrasse ela na rua acho que eu iria desmaiar... sério u.u
Ela é tudo pra mim... acho que se eu não desmaiasse provavelmente eu iria pular em cima dela, e dar um monte de beijos kk' sou louca né ?!
Ela é d+, eu fico tão emocionada quando vejo os clipes dela ^^
Ela é tudo... As vezes chego a chorar quando penso que talvez poderia chegar a ver ela...
Cara se eu vesse ela, seria a melhor coisa da minha vida! Eu iria agarrar e não iria soltar mais u.ú
BjãO
Eu ia pirar, sem dúvidas!
Mas ia tentar me controlar, porque eu acho que os famosos não curtem muito esses fãs que ficam gritando no ouvido deles... ai eu ia pedir uma foto e um autógrafo, ia postar a foto em todas as redes sociais possíveis e idolatra-la pra sempre.
Cumprimentaria, falaria o quanto admiro o trabalho, bateria um papo de 5 min, abraçaria e pedia um autógrafo e uma foto. Nada de gritinhos.
eu gritaria,pediria muitas fotos e muitos autografos e pediria pra eu morar com ela!
Se eu encontrasse o Jaspion provavelmente iria ajudar ele a combater o mal
De novo amiguinha?
Idem então
tchau linda