Você encontra seu ídolo na rua. Qual sua reação?

Bem... Provavelmente eu daria um grito, sairia correndo atrás dele(a/s) pra pedir autógrafo e uma foto e depois postaria no twitpic e me sentiria a pessoa mais sortuda desse mundo.

──────────────────♥──────────────────

→ Bεıjıηhσs!

Comments

  • Eu gritaria,pediria uma foto,um autografo,choraria mais do que tudo nesse mundo,tentaria roubar ele pra mim(até parece que eu iria conseguir,mas o que vale é a intenção),e desmaiaria logo em seguida.E me sentiria a pessoa mais feliz do mundo,com certeza.Beijos,de uma Luanet.

  • meu idolo e Jesus ! simplismente o adorariaaa de todo meu coraçao!! a ele seja dado toda honra ,gloria e majestade!

  • Primeiro eu daria um grande abraço pra lembrar pra sempre!

    Depois eu pediria umas 5 fotos e um 10 autógrafos *-*

  • eu gritaria e perguntaria: você não morreu?

    xMx

  • *Lady Gaga*

    Cara se eu encontrasse ela na rua acho que eu iria desmaiar... sério u.u

    Ela é tudo pra mim... acho que se eu não desmaiasse provavelmente eu iria pular em cima dela, e dar um monte de beijos kk' sou louca né ?!

    Ela é d+, eu fico tão emocionada quando vejo os clipes dela ^^

    Ela é tudo... As vezes chego a chorar quando penso que talvez poderia chegar a ver ela...

    Cara se eu vesse ela, seria a melhor coisa da minha vida! Eu iria agarrar e não iria soltar mais u.ú

    BjãO

  • Eu ia pirar, sem dúvidas!

    Mas ia tentar me controlar, porque eu acho que os famosos não curtem muito esses fãs que ficam gritando no ouvido deles... ai eu ia pedir uma foto e um autógrafo, ia postar a foto em todas as redes sociais possíveis e idolatra-la pra sempre.

  • Cumprimentaria, falaria o quanto admiro o trabalho, bateria um papo de 5 min, abraçaria e pedia um autógrafo e uma foto. Nada de gritinhos.

  • eu gritaria,pediria muitas fotos e muitos autografos e pediria pra eu morar com ela!

  • Se eu encontrasse o Jaspion provavelmente iria ajudar ele a combater o mal

  • De novo amiguinha?

    Idem então

    tchau linda

Sign In or Register to comment.