o cão alimentado só com ração tem menos queda de pelos??

tenho um cachorro da raça pequinês e ele esta tendo mais quedas de pelo, sei que ele troca de pelos periodicamente mas acho que pode ser porque comecei a dar comida alem de ração. isso influencia?

Comments

  • Sim, uma ração bem escolhida para seu tipo de cão tem todos os nutrientes de forma balanceada para uma pelagem forte. Vc pode suplementar com Lynoplus e ou LT-90 tambem. Fica a seu criterio. Abraços

  • Nunca dê comida para seu cão só ração comida prejudica demais seu animalzinho.

  • A ração é balanceada para fornecer ao seu cão, todos os nutrientes necessários.

    Não dê outros alimentos para ele(fruta pode), dê só ração industrializada de boa qualidade, que não precisa necessariamente, ser a mais cara.

    Massas como macarrão por exemplo, aumentam a queda de pêlos.

  • os veterinários dizem que sim

  • Influencia sim, a ração tem todas proteina e nutrientes q os cães precisam, meu irmão passou a dar carne pro cachorro dele e ele tb teve uma queda de pelo maior q o normal

  • A ração é o alimento mais completo que tem. Ela influencia na queda dos pelos sim, mas tem cães que perdem mais pelos que outros mesmo. A ração ajuda muito, mas dependendo da raça, uns perdem mais que outros.

    Bjokas!!!

  • Bom, colocar comida na alimentação de seu cão é um hábito muito utilizado e também muito errado, pois além de fragilizar a saúde do seu animal, você pode fazer com que ele apresente complicações alérgicas.

    Como o seu cão é de raça pequena, você deveria usar uma ração de maior qualidade, elas são realmente mais caras, porém o custo benefício é enorme e você vai gastar menos com o veterinário, que ainda assim deve ser procurado pelo menos de 6 em 6 meses para lhe orientar em termos de vacinação e vermifugação dele.

    Não dê comida a seu animal de ração e que seja de qualidade, seu cão é pequeno e não deve consumir mais que dois quilos de ração por mês, dexa de ser mão de vaca!

Sign In or Register to comment.