tenho um cachorro da raça pequinês e ele esta tendo mais quedas de pelo, sei que ele troca de pelos periodicamente mas acho que pode ser porque comecei a dar comida alem de ração. isso influencia?
Sim, uma ração bem escolhida para seu tipo de cão tem todos os nutrientes de forma balanceada para uma pelagem forte. Vc pode suplementar com Lynoplus e ou LT-90 tambem. Fica a seu criterio. Abraços
Influencia sim, a ração tem todas proteina e nutrientes q os cães precisam, meu irmão passou a dar carne pro cachorro dele e ele tb teve uma queda de pelo maior q o normal
Comments
Sim, uma ração bem escolhida para seu tipo de cão tem todos os nutrientes de forma balanceada para uma pelagem forte. Vc pode suplementar com Lynoplus e ou LT-90 tambem. Fica a seu criterio. Abraços
Nunca dê comida para seu cão só ração comida prejudica demais seu animalzinho.
A ração é balanceada para fornecer ao seu cão, todos os nutrientes necessários.
Não dê outros alimentos para ele(fruta pode), dê só ração industrializada de boa qualidade, que não precisa necessariamente, ser a mais cara.
Massas como macarrão por exemplo, aumentam a queda de pêlos.
os veterinários dizem que sim
Influencia sim, a ração tem todas proteina e nutrientes q os cães precisam, meu irmão passou a dar carne pro cachorro dele e ele tb teve uma queda de pelo maior q o normal
A ração é o alimento mais completo que tem. Ela influencia na queda dos pelos sim, mas tem cães que perdem mais pelos que outros mesmo. A ração ajuda muito, mas dependendo da raça, uns perdem mais que outros.
Bjokas!!!
Bom, colocar comida na alimentação de seu cão é um hábito muito utilizado e também muito errado, pois além de fragilizar a saúde do seu animal, você pode fazer com que ele apresente complicações alérgicas.
Como o seu cão é de raça pequena, você deveria usar uma ração de maior qualidade, elas são realmente mais caras, porém o custo benefÃcio é enorme e você vai gastar menos com o veterinário, que ainda assim deve ser procurado pelo menos de 6 em 6 meses para lhe orientar em termos de vacinação e vermifugação dele.
Não dê comida a seu animal de ração e que seja de qualidade, seu cão é pequeno e não deve consumir mais que dois quilos de ração por mês, dexa de ser mão de vaca!