sao paulinos me ajudeem! vele 10 pontos?

gente, eu tenho duas amigas que tao querendo virar corinthiana, (sou sao paulina) preciso de argumentos pra falar pra elas que o SPFC eh melhor que esse timinho... o que eu digo? vale 10 pontos

Comments

  • aff na minha opnião vc naum deveria se importa com isso futeboll é so um esporte pra se diverti e mesmo que elas virarem corintianas vcs naum vão deixar de ser amigas né? issoo num tem nada ver dexa elas

  • Tenho vários motivos mas vou sitar 3 mais importantes:

    1º Campeão Mundial Interclubes 1991 - em cima do Barcelona

    2° Campeão Mundial Interclubes 1992 - em cima do Milan

    3° Campeão Mundial Interclubes 2005 - em cima do Liverpool

  • Temos estádio

    Sabemos ler e escrever

    Temos todos os dentes na boca

    O Richarlyson pode até ser gay , mas nunca foi flagrado numa cama com travecos, como o Ronaldo

    Temos títulos mundiais verdadeiros

    Somos Hexa Brasileiros

    Temos histórico de vitórias sobre o timinho

    Nesse último campeonato brasileiro, acabamos na frente deles.

    Nunca caímos pra segundona.

    Numa empresa , geralmente os chefes torcem pro Tricolor e os faxineiros pro timinho.

    Tá bom ou quer mais ?

  • Deixe elas tomarem a decisão correta.

    Fala que o São Paulo é time de bambi, que o estádio que eles tanto se orgulham foi construído com dinheiro público, que o São Paulo já caiu pra série A-2 no Paulista e subiu de forma irregular e lembre do Jogo das Barricas; quando o São Paulo foi salvo de falência por um jogo beneficente entre Palestra Itália (atual Palmeiras) e Corinthians.

  • FALA PRA ELAS QUE TORCER PRO CORINTHIANS DA Hemorróidas.

  • POderia falar aqui para você uma lista de fatores que comprovam que o meu tricolor é melhor que o time da fazendinha, por não ter estádio, por não ter estrtura, por não ter títulos internacionais " de verdade"...enfim...

    Mas se elas querem virar corinthianas é porque elas nunca foram são paulinas de verdade.

    Então amiga o melhor a fazer é deixar elas virarem o que quiser e depois vc zuar elas por seu time ser superior...o que acha?

    beijosssssssssssssssssssssssssss

  • 1- O São Paulo tem 3 Mundiais- O Corinthians nenhum

    2- O São Paulo tem 3 Libertadores- O Corinthians nenhuma

    3- O São Paulo tem 6 Brasileiros- o Corinthians 4.

    Pronto, estou no aguardo dos 10 ptos.

  • Mas argumentos é o que não faltam,o São Paulo é tri campeão da América,tri campeão do Mundo,Hexa campeão brasileiro e o Corinthians é o que?

    .................................................................

    Sem contar que o Corinthians não tem estádio também

  • Elas são maria-vai-com-as-outras? Fala que so o são Paulo é hexa, 3 titulos mundiais, sei la. Meu irmão virou flamenguista nao teve jeito.

Sign In or Register to comment.