sao paulinos me ajudeem! vele 10 pontos?
gente, eu tenho duas amigas que tao querendo virar corinthiana, (sou sao paulina) preciso de argumentos pra falar pra elas que o SPFC eh melhor que esse timinho... o que eu digo? vale 10 pontos
gente, eu tenho duas amigas que tao querendo virar corinthiana, (sou sao paulina) preciso de argumentos pra falar pra elas que o SPFC eh melhor que esse timinho... o que eu digo? vale 10 pontos
Comments
aff na minha opnião vc naum deveria se importa com isso futeboll é so um esporte pra se diverti e mesmo que elas virarem corintianas vcs naum vão deixar de ser amigas né? issoo num tem nada ver dexa elas
Tenho vários motivos mas vou sitar 3 mais importantes:
1º Campeão Mundial Interclubes 1991 - em cima do Barcelona
2° Campeão Mundial Interclubes 1992 - em cima do Milan
3° Campeão Mundial Interclubes 2005 - em cima do Liverpool
Temos estádio
Sabemos ler e escrever
Temos todos os dentes na boca
O Richarlyson pode até ser gay , mas nunca foi flagrado numa cama com travecos, como o Ronaldo
Temos títulos mundiais verdadeiros
Somos Hexa Brasileiros
Temos histórico de vitórias sobre o timinho
Nesse último campeonato brasileiro, acabamos na frente deles.
Nunca caímos pra segundona.
Numa empresa , geralmente os chefes torcem pro Tricolor e os faxineiros pro timinho.
Tá bom ou quer mais ?
Deixe elas tomarem a decisão correta.
Fala que o São Paulo é time de bambi, que o estádio que eles tanto se orgulham foi construído com dinheiro público, que o São Paulo já caiu pra série A-2 no Paulista e subiu de forma irregular e lembre do Jogo das Barricas; quando o São Paulo foi salvo de falência por um jogo beneficente entre Palestra Itália (atual Palmeiras) e Corinthians.
FALA PRA ELAS QUE TORCER PRO CORINTHIANS DA Hemorróidas.
POderia falar aqui para você uma lista de fatores que comprovam que o meu tricolor é melhor que o time da fazendinha, por não ter estádio, por não ter estrtura, por não ter títulos internacionais " de verdade"...enfim...
Mas se elas querem virar corinthianas é porque elas nunca foram são paulinas de verdade.
Então amiga o melhor a fazer é deixar elas virarem o que quiser e depois vc zuar elas por seu time ser superior...o que acha?
beijosssssssssssssssssssssssssss
1- O São Paulo tem 3 Mundiais- O Corinthians nenhum
2- O São Paulo tem 3 Libertadores- O Corinthians nenhuma
3- O São Paulo tem 6 Brasileiros- o Corinthians 4.
Pronto, estou no aguardo dos 10 ptos.
Mas argumentos é o que não faltam,o São Paulo é tri campeão da América,tri campeão do Mundo,Hexa campeão brasileiro e o Corinthians é o que?
.................................................................
Sem contar que o Corinthians não tem estádio também
Elas são maria-vai-com-as-outras? Fala que so o são Paulo é hexa, 3 titulos mundiais, sei la. Meu irmão virou flamenguista nao teve jeito.