Será que, o Amor Verdadeiro se tornará uma Lenda num futuro próximo?
Qdo me refiro a Amor Verdadeiro,falo sentimento,
ele pode nascer em qualquer ambiente, até virtual,ok?
O quer vcs pensam sobre isto?
??????????????????????????????????????????????????????????
Bjks e bom dia a todos nós, se Deus quiser......
Update:Beijos,Amigos(as).
Comments
Eu acredito que num futuro mais próximo
do que vc e tds nós imaginamos!
O amor verdadeiro, já está virando, algo raro...
muito raro!
Banalizaram um sentimento tão puro e necessário
de se sentir, que ele mesmo está fugindo da gente!
Um abraço linda e bom dia!
No ambiente virtual pode desmoronar no primeiro encontro pq vc pode ter um choque com a realidade. Na fantasia, tudo é mais fácil e bonito. Está escrito na bíblia que "por se multiplicar a iniquidade, no fim dos tempos, o amor se esfriaria de quase todos."
Acredito que sim, o amor verdadeiro, está em decadência, mas não se tornará uma lenda, será raro existir mas existirá.Hoje os casais vivem 5 anos e acham que é muito, falam como se fosse um troféu - 5 anos não é nada, eu casei 2 vezes e sempre enrei preparada psicologicamente para ser pra toda vida.
Quando o casal entra numa relação com esse pensamento, o amor é sim pra toda vida. Mas se entrar com a idéia de que se não der certo, separa, já há 50 % de chance de não dá. Pq o amor, minha linda, exige tolerância de ambas as partes e amor pela metade, acaba é no meio da travessia. Bjs
hoje em dia poucas pessoas sem importam com o amor verdadeiro,
realmente nasce em qualquer tipo de ambiente, eu mesmo nunca conheci uma pessoa tão fantastica quanto a Jessica, conheci ela pelo orkut, ela mora no interior e eu em SP Capital '
nós conversamos todos os dias, a mais de 2 anos. eu realmente a amo.
Gostaria que todas as pessoas sentissem amor de verdade.
VIVA O AMOR. \õ/
ASHUSAHSUSAH '
O Amor Verdadeiro já se tornou lenda, ele já existiu em épocas que o homem e a mulher, tinham dificuldade de se encontrar, se viam poucas vezes, e aí juravam , trocavam juras, e carinhos e se perpetuavam naquele curto espaço de tempo, as vezes casais separados pelos Pais, um ia para a Europa e o outro ficava a espera pelo retorno, na nossa historia existem episódios de Amor Verdadeiro, agora nada disso funciona, os casamentos acontecem onde só existe interesses, onde bens materiais combinam com o Amor Verdadeiro, as pessoas só amam por interesses e não por troca, o c
amor virou negócio onde se visam lucros e vida folgada a " Doce Vida" de Fellini.
Eu acho que já ouvi falar em amor.....não sei o que é, mas já ouvi falar!
Acho que pode sim, pelo menos para muitas pessoas.
"Amor" das imagens, da propaganda, dos sites, das teclas... das palavras sem ações...
Do jeito que eu ando vendo os relacionamentos acontecendo, talvez vire lenda sim! :P
Pode sim nascer em ambiente virtual, pelo menos eu encontrei meu namorado enquanto tava pertubando o povo em um bate papo. E te garanto, amo meu neguinho! ^^
Espero que o Amor verdadeiro não vire lenda! =D
Beijos a tds! xD
Enquanto você acreditar, o amor existirá.
o amor existirá pra sempre!!!
Atualmente ja se tornou raro este sentimento, hoje o materialismo ja predomina em inúmeras questões.