Será que, o Amor Verdadeiro se tornará uma Lenda num futuro próximo?

Qdo me refiro a Amor Verdadeiro,falo sentimento,

ele pode nascer em qualquer ambiente, até virtual,ok?

O quer vcs pensam sobre isto?

??????????????????????????????????????????????????????????

Bjks e bom dia a todos nós, se Deus quiser......

Update:

Beijos,Amigos(as).

Comments

• Eu acredito que num futuro mais próximo

do que vc e tds nós imaginamos!

O amor verdadeiro, já está virando, algo raro...

muito raro!

Banalizaram um sentimento tão puro e necessário

de se sentir, que ele mesmo está fugindo da gente!

Um abraço linda e bom dia!

• No ambiente virtual pode desmoronar no primeiro encontro pq vc pode ter um choque com a realidade. Na fantasia, tudo é mais fácil e bonito. Está escrito na bíblia que "por se multiplicar a iniquidade, no fim dos tempos, o amor se esfriaria de quase todos."

Acredito que sim, o amor verdadeiro, está em decadência, mas não se tornará uma lenda, será raro existir mas existirá.Hoje os casais vivem 5 anos e acham que é muito, falam como se fosse um troféu - 5 anos não é nada, eu casei 2 vezes e sempre enrei preparada psicologicamente para ser pra toda vida.

Quando o casal entra numa relação com esse pensamento, o amor é sim pra toda vida. Mas se entrar com a idéia de que se não der certo, separa, já há 50 % de chance de não dá. Pq o amor, minha linda, exige tolerância de ambas as partes e amor pela metade, acaba é no meio da travessia. Bjs

• hoje em dia poucas pessoas sem importam com o amor verdadeiro,

realmente nasce em qualquer tipo de ambiente, eu mesmo nunca conheci uma pessoa tão fantastica quanto a Jessica, conheci ela pelo orkut, ela mora no interior e eu em SP Capital '

nós conversamos todos os dias, a mais de 2 anos. eu realmente a amo.

Gostaria que todas as pessoas sentissem amor de verdade.

VIVA O AMOR. \õ/

ASHUSAHSUSAH '

• O Amor Verdadeiro já se tornou lenda, ele já existiu em épocas que o homem e a mulher, tinham dificuldade de se encontrar, se viam poucas vezes, e aí juravam , trocavam juras, e carinhos e se perpetuavam naquele curto espaço de tempo, as vezes casais separados pelos Pais, um ia para a Europa e o outro ficava a espera pelo retorno, na nossa historia existem episódios de Amor Verdadeiro, agora nada disso funciona, os casamentos acontecem onde só existe interesses, onde bens materiais combinam com o Amor Verdadeiro, as pessoas só amam por interesses e não por troca, o c

amor virou negócio onde se visam lucros e vida folgada a " Doce Vida" de Fellini.

• Eu acho que já ouvi falar em amor.....não sei o que é, mas já ouvi falar!

• Acho que pode sim, pelo menos para muitas pessoas.

"Amor" das imagens, da propaganda, dos sites, das teclas... das palavras sem ações...

• Do jeito que eu ando vendo os relacionamentos acontecendo, talvez vire lenda sim! :P

Pode sim nascer em ambiente virtual, pelo menos eu encontrei meu namorado enquanto tava pertubando o povo em um bate papo. E te garanto, amo meu neguinho! ^^

Espero que o Amor verdadeiro não vire lenda! =D

Beijos a tds! xD

• Enquanto você acreditar, o amor existirá.

• o amor existirá pra sempre!!!

• Atualmente ja se tornou raro este sentimento, hoje o materialismo ja predomina em inúmeras questões.

Sign In or Register to comment.