Minha mãe agiu correto ?
Tenho 18 anos, namoro desdos 14 anos de idade, hoje meu amor tem 20 anos, ele é estudante de Direito ta no 3 ano 5 semestre da graduação, já eu estou no 2 ano da facul, tb de Direito, comecei a facul com 17 anos!
Minha mãe é médica, faz plantão até tarde de segunda ( obstetra), mas na segunda acabo voltando mais cedo e flagrou eu e meu namorado, nós ambos estamos perdendo a virgindade naquele dia! ela fico muito brava
pegou uma cadeira sentou e mandou eu me deitar no colo dela, me deu várias e boas palmadas no bumbum, além disso depois mandou eu subir ajoelhada na cadeira e me " bateu " leve sem machucar de cinto no bumbum...
Eu ela e meu namorado saimos todos juntos pra jantar, ela falo que adora ele, acha ele um rapaz sério, esforçado, estudioso, falou que sou uma boa filha mas que a nossa casa não é motel, disse que ficava feliz que tinha sido com ele, Obs : ela fez o parto do nascimento dele e, conhece toda a família dele e, só tinha feito aquilo pq me amava!
Além de filha, sou amiga íntima de minha mãe e adoro ela, não fiquei com raiva e pedi desculpa, não foi nenhum espacamneto, só um corretivo mas será que ela agiu correto ?
valeu
bjo
Comments
Penso que ela não agiu correto nem errado. Ela agiu no susto e na decepção. Ficou desnorteada!
Nenhuma mãe aceita ver a filha tendo intimidade, mais ainda na própria casa! Depois de refeita, ela conversou, mostrando que é uma boa mãe e uma boa amiga.
Se um dia você passar pelo mesmo (por mais moderna que você seja), certamente se sentirá como ela se sentiu...
Agiu correto, mas deveria ter dado uns tapas no rapaz também.
Sim
Ela agiu certo sim, vcs n tinham q ter o descuido de ela pega-los no flagra, mas ja q pegou e claro q n gostou, ela achou certo te dar um corretivo, e ja q n foi uma surra nem nada, ela esta certa, afinal foi ela q te criou e sabe o melhor pra vc.
Poha vey ele podia te pagado pelo menos um motel, na casa da sua mãe, ate eu espancava.