Minha mãe agiu correto ?

Tenho 18 anos, namoro desdos 14 anos de idade, hoje meu amor tem 20 anos, ele é estudante de Direito ta no 3 ano 5 semestre da graduação, já eu estou no 2 ano da facul, tb de Direito, comecei a facul com 17 anos!

Minha mãe é médica, faz plantão até tarde de segunda ( obstetra), mas na segunda acabo voltando mais cedo e flagrou eu e meu namorado, nós ambos estamos perdendo a virgindade naquele dia! ela fico muito brava

pegou uma cadeira sentou e mandou eu me deitar no colo dela, me deu várias e boas palmadas no bumbum, além disso depois mandou eu subir ajoelhada na cadeira e me " bateu " leve sem machucar de cinto no bumbum...

Eu ela e meu namorado saimos todos juntos pra jantar, ela falo que adora ele, acha ele um rapaz sério, esforçado, estudioso, falou que sou uma boa filha mas que a nossa casa não é motel, disse que ficava feliz que tinha sido com ele, Obs : ela fez o parto do nascimento dele e, conhece toda a família dele e, só tinha feito aquilo pq me amava!

Além de filha, sou amiga íntima de minha mãe e adoro ela, não fiquei com raiva e pedi desculpa, não foi nenhum espacamneto, só um corretivo mas será que ela agiu correto ?

valeu

bjo

Comments

• Penso que ela não agiu correto nem errado. Ela agiu no susto e na decepção. Ficou desnorteada!

Nenhuma mãe aceita ver a filha tendo intimidade, mais ainda na própria casa! Depois de refeita, ela conversou, mostrando que é uma boa mãe e uma boa amiga.

Se um dia você passar pelo mesmo (por mais moderna que você seja), certamente se sentirá como ela se sentiu...

• Agiu correto, mas deveria ter dado uns tapas no rapaz também.

• Ela agiu certo sim, vcs n tinham q ter o descuido de ela pega-los no flagra, mas ja q pegou e claro q n gostou, ela achou certo te dar um corretivo, e ja q n foi uma surra nem nada, ela esta certa, afinal foi ela q te criou e sabe o melhor pra vc.

• Poha vey ele podia te pagado pelo menos um motel, na casa da sua mãe, ate eu espancava.

Sign In or Register to comment.