Orgulho x simplicidade!Em qual desses vc se encaixa melhor?

O orgulhoso não admite que o é! Irrita-se facilmente, não suporta ser contrariado!

O sábio silencia sua sabedoria, e mostra com simplicidade, através de exemplos, suas virtudes!

Entre aprendizados e crescimentos, a observação silenciosa interior, abre canais para o discernimento, embora seja difícil, talvez, assimilar a Verdade!

Porém, cabe a cada um descobrir as diferenças e as igualdades projetadas ao seu redor!

Uma profunda reflexão acerca do próprio comportamento, manifesta o equilíbrio diante de estranhas situações!

Sentirá em seu coração, que o âmago da Essência é inerente a cada pessoa, e merece o mesmo respeito, que se espera do outro, para conosco!

Julgar-se superior leva à arrogância!

A pretensão de se imaginar especial, conduz ao abismo da solidão: a ausência de si mesmo, pois na Essência, são todos iguais!

Comments

  • Sou uma pessoa muito simples, vamos dizer hulmilde sei reconhecer quando erro, mais tmb sei reconhecer quando estou certa, Mais o pior de tudo é que sou muito sincera e isso pode não agradar as pessoas.

    Mais tenho um pouco de orgulho, as vezes não dou o braço a torçe isso é referente ao lado sentimental.

    Mas tudo joia a vida vai passando e eu vou vivendo da melhor forma possivel.

    Beijos

  • É INFELIZMENTE HJ VEJO

    ESTOU NO MAIS PROFUNDO ABISMO DA SOLIDÃO

    Ñ ME VEJO COMO UM ORGULHOSO ME VEJO

    APENAS COMO UMA PESSOA QUE DESEJA A OUTRA

    E NÃO A TEM !!!!!!!!!

  • simplicidade, sempre! Era orgulho, mas não mais.

  • simplicidade, prefiro ser assim

  • Com toda certeza é o Orgulho. Sou de Leão !

    - Dark Angel -

  • Po depnde-se muito do momento hem que se vive.

  • Tudo na vida tem que ser dosa dos, se não perde-se o sentido .

    Ser orguloso não é ser soberbo e ser simples não é ser escravo .

    Eu ficaria com o bom termo 1/2 .

  • orgulho com certeza a pior coisa q alguem pode ter na vida é orgulho tenho isso como um defeito e queria mudar mais ñ consigo

  • Sabe depende da pessoa, trato as pessoas do jeito q me tratam e se for orgulhosa cmg serei com ela...

    Xerim querida

    Bom dia

    ;D

Sign In or Register to comment.