Orgulho x simplicidade!Em qual desses vc se encaixa melhor?
O orgulhoso não admite que o é! Irrita-se facilmente, não suporta ser contrariado!
O sábio silencia sua sabedoria, e mostra com simplicidade, através de exemplos, suas virtudes!
Entre aprendizados e crescimentos, a observação silenciosa interior, abre canais para o discernimento, embora seja difícil, talvez, assimilar a Verdade!
Porém, cabe a cada um descobrir as diferenças e as igualdades projetadas ao seu redor!
Uma profunda reflexão acerca do próprio comportamento, manifesta o equilíbrio diante de estranhas situações!
Sentirá em seu coração, que o âmago da Essência é inerente a cada pessoa, e merece o mesmo respeito, que se espera do outro, para conosco!
Julgar-se superior leva à arrogância!
A pretensão de se imaginar especial, conduz ao abismo da solidão: a ausência de si mesmo, pois na Essência, são todos iguais!
Comments
Sou uma pessoa muito simples, vamos dizer hulmilde sei reconhecer quando erro, mais tmb sei reconhecer quando estou certa, Mais o pior de tudo é que sou muito sincera e isso pode não agradar as pessoas.
Mais tenho um pouco de orgulho, as vezes não dou o braço a torçe isso é referente ao lado sentimental.
Mas tudo joia a vida vai passando e eu vou vivendo da melhor forma possivel.
Beijos
Orgulho
à INFELIZMENTE HJ VEJO
ESTOU NO MAIS PROFUNDO ABISMO DA SOLIDÃO
à ME VEJO COMO UM ORGULHOSO ME VEJO
APENAS COMO UMA PESSOA QUE DESEJA A OUTRA
E NÃO A TEM !!!!!!!!!
simplicidade, sempre! Era orgulho, mas não mais.
simplicidade, prefiro ser assim
Com toda certeza é o Orgulho. Sou de Leão !
- Dark Angel -
Po depnde-se muito do momento hem que se vive.
Tudo na vida tem que ser dosa dos, se não perde-se o sentido .
Ser orguloso não é ser soberbo e ser simples não é ser escravo .
Eu ficaria com o bom termo 1/2 .
orgulho com certeza a pior coisa q alguem pode ter na vida é orgulho tenho isso como um defeito e queria mudar mais ñ consigo
Sabe depende da pessoa, trato as pessoas do jeito q me tratam e se for orgulhosa cmg serei com ela...
Xerim querida
Bom dia
;D